NBA arrow
NFL arrow
MLB arrow
NHL arrow
NCAA
WNBA
The Playoffs Brasil
Roster
Business
menu menu
search
NFL NFL
Noticias Podcast Video
NFL
26 de novembro de 2023 - 21h11

Kyren Williams brilha e Rams dominam Cardinals

Rams conquistaram sua segunda vitória seguida dentro da NFC West e seguem vivos na disputa por uma vaga nos playoffs

O Los Angeles Rams (5-6) visitou o Arizona Cardinals (2-10) neste domingo (26) pela semana 12 da NFL, vencendo com tranquilidade por 37 a 14. Após cederem um touchdown na primeira campanha do jogo, os Rams dominaram tanto na defesa quanto no ataque. O triunfo de Los Angeles marca a segunda vitória consecutiva contra rivais da NFC West, mantendo a equipe viva na busca por uma vaga nos playoffs.

Mathew Stafford teve uma excelente partida. O camisa 9 acumulou 229 jardas, quatro touchdowns e uma interceptação. Kyler Murray, em um dia complicado, passou para 256 jardas e um touchdown. Murray também correu para um touchdown.

Kyren Williams foi a principal arma do ataque de Los Angeles. Williams correu para 143 jardas, além de seis recepções para 61 jardas e dois touchdowns. No total, o running back somou 204 jardas totais. Royce Freeman complementou o ataque terrestre com 77 jardas e um touchdown. Tutu Atwell liderou os recebedores com 76 jardas. Tyler Higbee foi alvo de duas recepções para touchdown. Na defesa, o calouro Kobie Turner foi responsável por dois sacks.

Pelos Cardinals, Marquise Brown foi o principal alvo de Murray. O wide receiver fez seis recepções para 88 jardas. Greg Dortch fez um touchdown recebendo a bola com apenas uma das mãos no último quarto. Na defesa, Jaylen Thompson conseguiu uma interceptação.

Com a vitória, os Rams seguem em terceiro lugar na NFC West, atrás do líder San Francisco 49ers (8-3) e do Seattle Seahawks (6-5). Estando apenas uma vitória atrás de Seattle, os Rams estão vivos por uma vaga no Wild Card. Vale lembrar que LA possui o desempate sobre os Hawks, tendo vencido os rivais de divisão duas vezes na temporada. Após mais uma derrota, os Cardinals continuam na lanterna da NFC West e com dez derrotas no ano, já devem pensar em 2024.

Na sequência, os Rams recebem o Cleveland Browns (7-4) no próximo domingo (3). No mesmo dia, os Cardinals visitam o Pittsburgh Steelers (7-4).

Foto: Reprodução Twitter / Rams Tapes

O JOGO 

Os Rams começaram bem no ataque. Matthew Stafford achou Tutu Atwell para 42, convertendo uma terceira para oito jardas. No campo de ataque, Kyren Williams renovou as descidas em quarta para um, correndo para oito jardas e chegando na red zone. Em jogada de play action, Tyler Higbee entrou sozinho na end zone, marcando o primeiro touchdown de um tight end para sua equipe na temporada: 7 a 0 para Los Angeles.

Arizona respondeu na mesma moeda. Marquise Brown foi acionado em uma recepção de 17 jardas, movendo as correntes em terceira para sete e chegando no campo de ataque. Na sequência, Kyler Murray encontrou Greg Dortch para 14 jardas até a red zone. Quebrando tackles, James Conner carregou a bola 14 jardas até a linha de quatro. Em terceira para o goal, Murray manteve a bola em um read option, marcando o touchdown. Após uma falta do time de bloqueio do extra point, os Cardinals optaram por arriscar a conversão de dois pontos. Precisando de apenas uma jarda, o calouro Clayton Tune alcançou a end zone num sneak, 8 a 7 para os mandantes.

Depois de alguns avanços até a metade do campo, o calouro Kei’Trel Clark derrubou Bem Skowronek atrás da linha de scrimmage, forçando o primeiro punt da partida. Após um three and out de Arizona na linha de dez do campo de defesa, os Rams receberam a bola na linha de 49.

Royce Freeman começou a campanha ofensiva com uma corrida de 14 jardas. Atwell foi novamente acionado, fazendo uma recepção de 13 jardas até a linha de 21. O calouro Davis Allen recebeu a bola seis jardas para converter uma terceira para dois, chegando em primeira para o goal. Em segunda para o touchdown, Stafford encontrou Higbee para seu segundo touchdown da partida: 14 a 8 para os Rams.

O novato Kobie Turner derrubou Murray, forçando mais um punt dos Cardinals. O ataque terrestre foi muito presente na próxima posse de Los Angeles. Williams correu oito jardas, convertendo uma terceira para um e passando a metade do campo. O running back foi acionado novamente, recebendo um screen de 24 jardas até a linha de 30. Após uma segurada do ataque, a defesa de Arizona colocou muita pressão em Stafford, forçando a quarta descida. Lucas Havrisik errou o chute de 50 jardas, mantendo o placar em 14 a 8.

Mesmo começando na linha de 40, o ataque da casa seguiu sem sucesso, devolvendo a bola aos adversários no campo de ataque. Jordan Fuller defendeu o passe de Murray numa quarta para duas jardas.

Aproveitando o turnover on downs, os Rams moveram a bola rapidamente com 1:56 restantes no primeiro tempo. Atwell voltou a se destacar com uma recepção de 21 jardas até a linha de 15. Na jogada seguinte, Williams recebeu mais um passe numa jogada de screen, e correu livre para a end zone. Os Rams ampliaram sua vantagem para 21 a 8.

Após forçarem mais um three and out, o ataque dos Rams teve mais uma campanha começando na linha de 27 com 32 segundos e um timeout. Los Angeles chegou rapidamente no campo de ataque com uma corrida de 24 jardas de Williams. Ainda assim, a defesa de Arizona evitou qualquer pontuação graças a interceptação de Jaylen Thompson no meio do campo.

Depois de algumas corridas de James Conner, os Cardinals pararam o relógio com três segundos, na linha de 39. Matt Prater converteu o field goal de 56 jardas. No entanto, o chute foi anulado por uma segurada na linha de bloqueio, encerrando o primeiro tempo em 21 a 8.

Os Cardinals começaram o segundo tempo de maneira agressiva. Em quarta para sete no campo de defesa, o punter Blake Gillikin correu dez jardas para conseguir a primeira descida. Mesmo assim, o ataque não aproveitou a trick play. Após uma segurada e um bloqueio ilegal, Arizona se encontrava em primeira para 34 jardas. Sem sucesso, Gillikin foi a campo para mais um punt.

Williams continuou sua grande partida, carregando a bola 56 jarda até a linha de 22. Após algumas jogadas, a defesa de Arizona foi capaz de parar o ataque na red zone. Havrisik converteu o field goal de 24 jardas, ampliando a vantagem de seu time para 24 a 8.

O ataque da casa voltou a mover a bola. Trey McBride e Marquise Brow fizeram recepções de 16 e 17 jardas em sequência. Sem sucesso além da linha de 39, Prater tentou repetir o chute de 56 jardas que acertou no fim do primeiro tempo. Dessa vez, o chute passou longe das traves, mantendo o placar em 24 a 8.

Em ótima posição de campo, os Rams passaram a linha de 50 rapidamente com a recepção de 14 jardas de Nacua. Demarcus Robinson e Cooper Kupp converteram duas terceiras descidas, chegando na red zone. Williams carregou a bola duas vezes, chegando na linha de quatro jardas. Em terceira para o goal, Stafford achou o camisa 23 para mais um touchdown. LA aumentou sua vantagem para 31 a 8.

Turner conseguiu mais um sack em terceira descida, tirando o ataque dos Cardinals de campo rapidamente.

Os Rams continuaram dominando com seu jogo corrido. Williams converteu uma quarta para um, chegando na linha de 23 do ataque. Na jogada seguinte, Freeman carregou a bola até a end zone. Havrisik errou o extra point, deixando o jogo em 37 a 8 para os visitantes.

Brown voltou a aparecer, fazendo uma recepção contestada de 36 jardas, convertendo uma terceira descida. Em quarta para três, uma segurada da defesa renovou as descidas do ataque na red zone. Michael Carter moveu as correntes em tereira para um, chegando em primeira para o goal. Greg Dortch terminou a campanha com uma recepção de uma mão na end zone. Derion Kendrick interceptou Murray na tentativa de dois pontos, deixando o placar em 37 a 14.

Com pouco mais de cinco minutos para o fim, Carson Wentz assumiu a liderança do ataque de LA. Após uma tentativa de onside kick mal-sucedida, os Rams começaram a campanha na linha de 49 do ataque. Sem urgência, os visitantes correram três vezes e devolveram a bola com mais um punt.

Arizona teve uma última campanha de ataque com 1:48 no relógio. Mesmo chegando no campo de ataque, a partida terminou com o placar de 37 a 14 para os Rams.

NFL 2023 – SEMANA 12

Quinta-feira (23)
Green Bay Packers 29 @ 22 Detroit Lions
Washington Commanders 10 @ 45 Dallas Cowboys
San Francisco 49ers 31 @ 13 Seattle Seahawks

Sexta-feira (24)
Miami Dolphins 34 @ 13 New York Jets

Domingo (26)
Tampa Bay Buccaneers 20 @ 27 Indianapolis Colts
New England Patriots 7 @ 10 New York Giants
Pittsburgh Steelers 16 @ 10 Cincinnati Bengals
Carolina Panthers 10 @ 17 Tennessee Titans
Jacksonville Jaguars 24 @ 21 Houston Texans
New Orleans Saints 15 @ 24 Atlanta Falcons
Los Angeles Rams 37 @ 14 Arizona Cardinals
Cleveland Browns 12 @ 29 Denver Broncos
Buffalo Bills 34 @ 37 Philadelphia Eagles
Kansas City Chiefs 31 @ 17 Las Vegas Raiders
Baltimore Ravens 20 @ 10 Los Angeles Chargers

Segunda-feira (27)
22h15 – Chicago Bears @ Minnesota Vikings

instagram