NBA arrow
NFL arrow
MLB arrow
NHL arrow
NCAA
WNBA
The Playoffs Brasil
Roster
Business
menu menu
search
NBA NBA
Noticias Podcast Video
NBA
25 de novembro de 2023 - 01h11

Zach LaVine não deve ser trocado para o Miami Heat

Envolto em rumores de troca, LaVine não parece estar nos planos do Heat

Bulls vencem Celtics e encerram série de nove jogos de invencibilidade do rivalApós Shams Charania, do The Athletic, relatar em 14 de novembro que haveria uma abertura do Chicago Bulls para trocar o ala Zach LaVine, de acordo com Barry Jackson, do Miami Herald, nesta sexta-feira (24), o Miami Heat não será o destino do jogador de 28 anos.

Após não conseguir uma troca pelo armador Damian Lillard, espera-se que o Heat vá atrás de outro jogador pontuador, mas mesmo sendo listado como um dos times interessados, juntamente com Los Angeles Lakers e Philadelphia 76ers, o Heat não deve adquirir um jogador com características semelhantes a Tyler Herro. O jovem de 23 anos do Heat, talvez, gerasse interesse dos Bulls, o que facilitaria o negócio.

O salário de LaVine pode ser um empecilho para os times que queiram o adquirir em uma troca. LaVine está ganhando US$ 40,1 milhões nesta temporada e ganhará US$ 89 milhões nas próximas duas temporadas. Essas cifras devem fazer um possível acordo demorar a acontecer. Isso é o que pensa Darnell Mayberry, do The Athletic, que imagina que o prazo de negociação em 9 de fevereiro é um cronograma mais realista para um possível acordo que envolva jogadores de altos contratos.

Mesmo que o Heat não traga LaVine, a franquia deve se envolver em negociações com pontuadores. O time de Miami teve um bom início de temporada, mas seu ataque é apenas o 21º melhor da NBA em pontos por jogo.

Foto: Reprodução Twitter / Chicago Bulls

instagram