NBA arrow
NFL arrow
MLB arrow
NHL arrow
NCAA
WNBA
The Playoffs Brasil
Roster
Business
menu menu
search
NFL NFL
Noticias Podcast Video
NFL
22 de novembro de 2023 - 20h11

Zach Wilson admite não estar surpreso em perder titularidade dos Jets

Quarterback ex-BYU perde o posto para Tim Boyle e agora é a terceira opção da equipe

CLEVELAND, OHIO - APRIL 29: Zach Wilson holds a jersey onstage after being drafted second by the New York Jets during round one of the 2021 NFL Draft at the Great Lakes Science Center on April 29, 2021 in Cleveland, OhioDurante a derrota do New York Jets no domingo (19), para o Buffalo Bills, o técnico Robert Saleh e companhia parecem ter realmente perdido a paciência com o quarterback Zach Wilson. Wilson foi movido para o banco de reservas no terceiro quarto do confronto e posteriormente, perdeu a posição para Tim Boyle, mas não ficou nem um pouco surpreso com a decisão.

Wilson afirmou que, tendo em vista o nível de produção do ataque da equipe nesta temporada, ele entende o porquê de perder a titularidade.

“Não estou surpreso”, comentou o QB a jornalistas. “Quando você não está marcando touchdowns consistentemente e está decepcionando sua defesa, não está pontuando, o que você pode esperar?”

Ele continuou, dessa vez falando um pouco mais sobre suas atuações individuais. “Você pode ignorar os problemas e se contentar com o progresso que acredito ter feito individualmente, mas isso não importa se você não consegue pontuar, por isso, eu entendo totalmente a decisão. O ataque começa pelo quarterback, e nós precisamos achar uma maneira de fazer nosso trabalho e não estamos conseguindo isso”.

Zach Wilson foi escolhido pelos Jets na segunda escolha geral do Draft de 2021, e até o momento não demonstrou o potencial que aparentava ter. Nas suas duas primeiras temporadas, o ex-BYU passou para mais interceptações do que touchdowns (18 a 15) e ganhou apenas 8 dos 22 jogos que disputou.

Após a derrota para os Bills, foi divulgado que Wilson agora é oficialmente o terceiro quarterback da equipe, atrás de Boyle e de Trevor Siemian. Quando perguntado sobre seu futuro em New York, Wilson respondeu que não pensa nisso e apenas quer ver o time mostrar que pode ser competitivo.

“Eu não penso sobre meu futuro aqui, realmente, não penso. No momento, eu só tenho muito amor e me importo muito com nosso ataque. Eu, sinceramente, só quero ver esse elenco ter sucesso, independentemente se for comigo ou não”.

Wilson já não seria o quarterback titular dos Jets para esta temporada, contudo, Aaron Rodgers, reforço para a posição adquirido na última offseason, se lesionou na primeira partida do ano, o forçando a voltar para os campos.

Texto de Juan Araújo

(Foto: Gregory Shamus/Getty Images)

instagram