NBA arrow
NFL arrow
MLB arrow
NHL arrow
NCAA
WNBA
The Playoffs Brasil
Roster
Business
menu menu
search
NBA NBA
Noticias Podcast Video
NBA
17 de novembro de 2023 - 00h11

Após ter lesão no joelho avaliada, Gabe Vincent deve ficar fora por mais 2 semanas

Armador ficará afastado até o final do mês de novembro, somando 16 partidas em que não estará em quadra desde que se lesionou no final de outubro

Após ser avaliado por lesão no joelho, Gabe Vincent deve ficar fora por mais duas semanasO armador Gabe Vincent teve sua lesão no joelho reavaliada nesta quinta-feira (16) pela equipe médica do Los Angeles Lakers, e deverá ficar fora das quadras por mais duas semanas. O camisa 7 ficará afastado até o final do mês de novembro, somando 16 partidas em que não estará em quadra desde que se lesionou no final de outubro.

Em publicação na conta oficial do X (antigo Twitter) da franquia, os Lakers afirmaram que Vincent está progredindo em sua reabilitação da lesão de derrame no joelho esquerdo, e que terá mais um prazo de duas semanas para voltar a ver como está a sua recuperação. O armador não entra em quadra desde o dia 30 de outubro, quando atuou por 24 minutos na vitória por 106 a 103 contra o Orlando Magic, perdendo oito jogos desde a sua última partida na temporada 2023-24. Na ocasião, Vincent anotou nove pontos, duas assistências e um roubo de bola.

No mesmo post, os Lakers também afirmaram que o ala-armador Jalen Hood-Schifino também foi reavaliado pelos médicos da franquia, e informaram que o camisa 0 iniciou a progressão de retorno às quadras após uma contusão na patela direita. O novato ainda não entrou em quadra pela equipe de Los Angeles, não conseguindo fazer a sua estreia desde que foi selecionado na 17ª escolha do Draft de 2023.

Vincent está em seu quinto ano na NBA, desde que foi contratado pelo Miami Heat em outubro de 2018 depois de não ter sido draftado naquele ano, e está em seu primeiro ano nos Lakers depois de assinar um contrato de US$ 33 milhões por três anos. Em quatro partidas na atual temporada, o camisa 7 tem médias de 6,0 pontos, um rebote, três assistências e 1,5 roubo de bola, em 28,3 minutos, em quadra.

Foto: Reprodução Twitter/NBA

instagram