NBA arrow
NFL arrow
MLB arrow
NHL arrow
NCAA
WNBA
The Playoffs Brasil
Roster
Business
menu menu
search
NFL NFL
Noticias Podcast Video
NFL
14 de novembro de 2023 - 00h11

CeeDee Lamb acredita ser o melhor wide receiver da NFL

Astro do Dallas Cowboys fez comentário após vitória sobre o New York Giants

CeeDee Lamb, wide receiver do Dallas Cowboys, acredita que hoje não existe ninguém melhor que ele na posição. A afirmação foi feita neste domingo (12), para o jornalista David Moore, do Dallas Morning News, logo após a vitória dos Cowboys sobre o New York Giants, por 49 a 17.

“Eu sou o melhor recebedor desse jogo e não existem dúvidas sobre isso. Se existir, na próxima semana eu vejo vocês novamente”, disse o recebedor.

Na partida contra os Giants, Lamb teve 11 recepções para 151 jardas, além de um touchdown. Com essa marca, o jogador se tornou o primeiro na história da liga a ter pelo menos dez recepções e 150 jardas recebidas em três jogos seguidos.

Escolha de primeira rodada do Draft de 2020, o wide receiver está no ritmo para ter seu melhor ano na carreira. Na temporada passada, Lamb acumulou 1.359 jardas recebidas em 17 jogos. Já em 2023, em apenas nove partidas, já são 68 recepções para 975 jardas, se tornando o terceiro recebedor na categoria, atrás apenas de A.J. Brown, do Philadelphia Eagles, e Tyreek Hill, do Miami Dolphins, dois fortíssimos candidatos ao prêmio de Jogador Ofensivo do Ano.

Dak Prescott, quarterback dos Cowboys, também comentou sobre a fala de seu companheiro e deu a ele todos os méritos. “Ele é o cara em quem confio a bola, eu sei o quanto ele se esforça nos treinos. Ele é muito jovem e talentoso, está apenas começando. É um jogador especial”, afirmou Prescott.

A conexão entre os dois vem rendendo muitos frutos também ao QB, que nos últimos quatro jogos passou para 12 touchdowns e apenas duas interceptações, além de mais de 400 jardas aéreas só na partida contra os Giants.

O Dallas Cowboys é um dos grandes nomes da NFC nesta temporada e muito disso passa por CeeDee Lamb. Após a vitória, a equipe agora está com um recorde de 6-3 na temporada.

Caso Dak e Lamb continuem assim, quem sabe este ano o “Time da América”, finalmente, volte a jogar uma final de conferência, feito que não consegue desde 1996.

Texto de Juan Araújo

(Foto: Reprodução Twitter/NFL)

instagram