NBA arrow
NFL arrow
MLB arrow
NHL arrow
NCAA
WNBA
The Playoffs Brasil
Roster
Business
menu menu
search
NBA NBA
Noticias Podcast Video
NBA
19 de outubro de 2023 - 11h10

Jordan Poole faz 41 pontos e Wizards vencem Knicks

Poole joga 27 minutos, anota 41 pontos e leva Wizards a vitória sobre os Knicks

Jordan Poole teve uma partida de gala nesta quarta-feira (18) ao anotar 41 pontos na vitória do Washington Wizards sobre o New York Knicks por 131 a 106 em pleno Madison Square Garden.

Os Wizards ainda jogam nesta sexta-feira (20) pela pré-temporada, contra os Raptors, em Toronto, enquanto os Knicks agora só atuam na temporada regular, quando estreiam contra o Boston Celtics na quarta-feira (25).

Poole teve 6/12 nos arremessos de três e 15/16 nos lances livres, tudo em 27 minutos de ação. Atrás do armador, Mike Muscala anotou 20 pontos e oito rebotes, e Tyus Jones contribuiu com 13 pontos e sete assistências. Ryan Rollins foi o outro único jogador a ter mais de dez pontos, com 13. Todos os quatro são novos jogadores da rotação de Washington.

Dos jogadores que deverão ter mais minutos na rotação dos Knicks, somente Immanuel Quickley não atuou. Julius Randle teve um double-double de 20 pontos e dez rebotes, e RJ Barrett registrou 19 pontos e sete rebotes. Atrás dos dois, Mitchell Robinson contribuiu com 12 pontos e 11 rebotes, enquanto Jalen Brunson foi a 12 pontos, seis rebotes e cinco assistências.

O jogo

A partida foi de pré-temporada, mas Poole e Randle pareciam estar em uma disputa individual no primeiro quarto. Foram 11 pontos para o jogador dos Wizards e dez para o dos Knicks na parcial, vencido pelos Knicks por 31 a 29.

Se Poole parecia bem no primeiro quarto, no segundo ele realmente mostrou seu potencial como pontuador em seu novo time. O armador anotou 18 pontos em 6/9 arremessos de quadra e liderou os Wizards na virada do placar. O time massacrou os donos da casa por 36 a 21 na parcial e foi para o intervalo com 65 a 52 no placar.

Os Knicks tentaram sua última investida no placar a 3:44 para o fim do terceiro quarto, quando Randle cortou a diferença para dois pontos (82 a 80), mas foi o mais próximo que a equipe da casa chegou no placar. Depois disso, os Wizards emplacaram um sequência de 13 a 2 para fechar a parcial e colocar 95 a 82 no placar.

Mesmo sem Poole em quadra no último período, Washington controlou o placar e ampliou a vantagem para vencer com tranquilidade.

(Foto: Reprodução Twitter / Washington Wizards)

instagram