NBA arrow
NFL arrow
MLB arrow
NHL arrow
NCAA
WNBA
The Playoffs Brasil
Roster
Business
menu menu
search
NBA NBA
Noticias Podcast Video
NBA
12 de outubro de 2023 - 14h10

Miles Bridges recebeu nova intimação criminal por supostamente violar ordem de proteção

Ala dos Hornets recebeu uma ordem de proteção válida por 10 anos em relação à sua ex-namorada

ATLANTA, GA - APRIL 13: Miles Bridges #0 of the Charlotte Hornets reacts during the second half against the Atlanta Hawks at State Farm Arena on April 13, 2022 in Atlanta, Georgia.Nesta quinta-feira (12), Jessica Allen e Glenn Counts, jornalistas do WSOC em Charlotte, Carolina do Norte, divulgaram que Miles Bridges, ala do Charlotte Hornerts, recebeu um mandado de prisão e uma intimação criminal por supostamente violar uma ordem de proteção. Segundo eles, a situação não envolve quaisquer novas alegações de violência física, mas está relacionada com a violação de uma ordem de proteção.

Curiosamente, o mandado data de janeiro, mas não chegou a ser cumprido. Ainda não está claro o que levou à emissão do documento. Já a intimação criminal teria saído nesta quarta-feira (11) após Bridges jogar bolas de bilhar no carro da ex-namorada, danificando o para-brisa. Durante o acontecimento, o jogador também teria ameaçado reter a pensão alimentícia e “tirar tudo dela”.

Para quem não se lembra, Miles Bridges foi condenado a três anos de liberdade condicional e recebeu uma ordem de proteção criminal de dez anos quando não contestou agredir a mãe de seus filhos na frente deles em novembro de 2022.

Após assinar com os Hornets, o atleta se desculpou por toda a “dor e constrangimento” que a acusação causou a sua família e outras pessoas. Além disso, ele também ressaltou a importância de receber uma segunda chance na NBA.

“Muitas pessoas não têm uma segunda chance, e quero usar essa segunda chance para provar a todos que sou o mesmo garoto que vocês recrutaram há cinco anos”, disse o ala.

Devido aos acontecimentos, Miles Bridges não jogou durante toda a temporada 2022-23. A NBA, por sua vez, o suspendeu por 30 jogos, sendo que apenas 10 terão que ser cumpridos em 2023-24.

(Foto: Todd Kirkland/Getty Images)

instagram