NBA arrow
NFL arrow
MLB arrow
NHL arrow
NCAA
WNBA
The Playoffs Brasil
Roster
Business
menu menu
search
NCAA
30 de setembro de 2023 - 19h09

Com show de Caleb Williams, USC despacha Colorado e vence quinta

Em bom jogo de futura pick 1 do draft, Trojans atropelam cedo para bater time de Deion Sanders

O final do jogo foi um verdadeiro susto. Mas Caleb Williams segue invicto na atual temporada do College Football. Igualando o recorde pessoal de touchdowns lançados, o QB foi um verdadeiro maestro na tarde deste sábado (30). Assim, #8 USC mesmo atuando longe de seus domínios conseguiu triunfar por 48 a 41 contra uma valente Colorado. Foi a quinta vitória dos Trojans e segunda derrota dos Buffaloes.

Williams terminou o duelo com 30 passes certos em 40 tentativas. Foram 403 jardas aéreas e seis TDs. Porém, o jogador lançou sua primeira interceptação na temporada. No jogo terrestre, MarShawn Lloyd em 13 corridas anotou um touchdown e 84 jardas. Pelo ar, Tahj Washington liderou com um TD e 117 jardas, contudo Brenden Rice anotou dois TDs e nesse quesito liderou o time.

Pela equipe de Deion Sanders, seu filho, Shedeur Sanders lançou 30 passes certos em 45 tentativas. Foram 04 touchdowns e 01 interceptação, para 371 jardas. O quarterback também correu para um TD. Omarion Miller recebeu 07 passes, conquistou 196 e anotou um touchdown. Jimmy Horn Jr anotou outros dois, além de ter 84 jardas aéreas.

Lançamento perfeito de Williams:

Logo no primeiro drive do dia, USC abriu a contagem. Lloyd iniciou a corrida, viu que pelo meio seria difícil e após uma verdadeira volta ao mundo, chegou a end zone. A corrida de 27 jardas resultou no 07 a 00. E depois de Colorado errar um field goal de 41 jardas, os Trojans ampliaram. Um lindo lançamento de Williams encontrou Washington e 71 jarda depois, 14 a 00 ainda no primeiro quarto.

O lance pareceu ser um golpe na confiança dos anfitriões. Sanders logo depois lançou uma interceptação. Errar contra um Williams inspirado é perigosíssimo. O QB liderou mais uma campanha muito boa e e na linha de oito do ataque, conectou passe para Dorian Singer, 21 a 00. Foi então que a chave virou para os Buffaloes. Sanders fez um lançamento balão de 30 jardas para Horn Jr e descontou, 21 a 07.

Só que ainda havia chão no primeiro tempo. Tanto que após dois punts, Williams voltou a mostrar o braço de qualidade. Pelo meio, achou Mario Williams entre três jogadores rivais. O lançamento perfeito de 24 jardas resultou em TD, 27 a 07 com o erro no ponto extra. Houve tempo ainda para o QB voltar a conectar um TD, agora em 26 jardas para Rice. Só que na bacia das almas, Sanders correu 25 jardas pelo meio da defesa e o insano tempo inicial terminou em 34 a 14 para os visitantes.

Williams para Williams e TD!

A volta do intervalo foi menos frenética, mas depois engrenou num verdadeiro tiroteio. Williams encontrou Rice novamente, para 06 jardas e 41 a 14 na metade do terceiro quarto. A resposta foi direta, quando Anthony Hankerson correu duas jardas e descontou para 41 a 21. Só que USC não estava para brincadeira. Williams lançou o SEXTO touchdown, agora para Jude Wolfe para 03 jardas e 48 a 21.

O último quarto começou com Sanders passando para Michael Harrison que driblou o marcador e 21 jardas depois deixou o placar em 48 a 27, já que a conversão de dois pontos falhou. Williams foi interceptado e trouxe o ataque dos donos da casa para o campo mais uma vez. E Sanders achou passe preciso para Miller, nove jardas e 48 a 34. Antes do fim, após USC errar um field goal, Sanders lançou seu último touchdown, quando conectou Horn Jr em 16 jardas, dando números finais em 48 a 41.

“Deion e aquela equipe trouxeram muita energia para o Colorado”, disse Williams. “É ótimo. É divertido”, concluiu o craque da tarde.

“Se você não consegue ver o que está por vir com o futebol de Colorado, você perdeu a cabeça”, disse o técnico do Buffaloes. “Você é apenas um hater. Se você não consegue ver o que está acontecendo e o que vai acontecer nos próximos meses, algo está errado com você.”

Na próxima semana, #8 USC (5-0) encara Arizona (3-1) em casa no sábado, dia 07/10. Já Colorado (3-2) vai viajar para enfrentar Arizona State (1-4) longe de seus domínios.

Foto: Twitter / USC

instagram