Será a segunda vez do astro no evento, mas a primeira como artista principal
A NFL anunciou neste domingo (24) que Usher será a atração musical no intervalo do Super Bowl LVIII, que acontece em 11 de fevereiro de 2024, no Allegiant Stadium, em Las Vegas. Será a segunda vez do astro no evento, mas a primeira como artista principal. Ele fez uma aparição no show do Black Eyed Peas no Super Bowl XLV, em 2011.
“É uma honra de vida finalmente riscar da minha lista de objetivos o Super Bowl. Mal posso esperar para levar ao mundo um show diferente de tudo que eles já viram de mim antes”, disse Usher sobre o show, que mais uma vez é produzido pela Roc Nation, do rapper Jay-Z.
Para anunciar a novidade, a Apple Music, patrocinadora oficial do Halftime Show do Super Bowl, divulgou um vídeo com participação de Kim Kardashian e que simula um icônico clipe de Usher da música “Confessions, Pt. II”.
USHER. LAS VEGAS. APPLE MUSIC HALFTIME SHOW. #SBLVIII https://t.co/Vh4qVbiAa4@Usher, @kimkardashian, @nfl, @rocnation, @nfloncbs pic.twitter.com/43nkjPngYz
— Apple Music (@AppleMusic) September 24, 2023
A NFL também divulgou uma versão do vídeo com participação de Odell Beckham Jr.
USHER. LAS VEGAS. APPLE MUSIC HALFTIME SHOW. #SBLVIII https://t.co/SVUwkUqYzX@Usher @OBJ @AppleMusic @rocnation @nfloncbs pic.twitter.com/hsk7IR6RtE
— NFL (@NFL) September 24, 2023
Com 30 anos de carreira e oito Grammys no currículo, Usher tem sucessos marcantes na black music como “Love in This Club”, “Burn”, “DJ Got Us Fallin’ in Love”, “Yeah!” e “My Boo”.
Na última temporada, Rihanna foi a escolhida para o musical do intervalo no Super Bowl, no que foi o show mais assistido da grande final da NFL na história, com mais de 121 milhões de espectadores.
(Foto: Reprodução Twitter)