NBA arrow
NFL arrow
MLB arrow
NHL arrow
NCAA
WNBA
The Playoffs Brasil
Roster
Business
menu menu
search
NBA NBA
Noticias Podcast Video
NBA
20 de setembro de 2023 - 18h09

Damian Lillard solicitará troca para o Heat caso seja negociado para outro lugar, dizem jornalistas

Armador continua inflexível sobre o seu destino na NBA

PHILADELPHIA, PA - FEBRUARY 23: Damian Lillard #0 of the Portland Trail Blazers dribbles the ball against Ben Simmons #25 of the Philadelphia 76ers in the first quarter at the Wells Fargo Center on February 23, 2019 in Philadelphia, PennsylvaniaEm matéria publicada nesta quarta-feira (20), Barry Jackson e Anthony Chiang, jornalistas do Miami Herald, afirmaram que Damian Lillard continua firme quanto ao seu desejo de ser negociado com o Miami Heat. Inclusive, os repórteres declararam que caso o armador seja negociado com outra franquia, ele irá pedir uma troca para a cidade da Flórida.

“Se Lillard for negociado com outro time que não seja o Miami, espera-se que ele peça para ser negociado com o Heat”, escreveram Jackson e Chiang.

Após 11 anos jogando pelo Portland Trail Blazers, o jogador de 33 anos pediu para ser negociado para o Heat nessa offseason. Inicialmente, ainda haviam boatos de que o sete vezes All-Star também estaria disposto a negociar com o Philadelphia 76ers e o Brooklyn Nets. No entanto, agora está claro que Miami é o seu destino preferido.

Apesar disso, o time três vezes campeão da NBA ainda não ofereceu uma troca atraente aos Blazers, atrasando completamente as negociações. “Uma fonte disse esta semana que Portland continua relutante em envolver o Heat em negociações sérias e agiu desinteressado em fechar um acordo rapidamente com Miami, embora isso possa mudar conforme se aproxima o início de outubro”, acrescentaram os dois jornalistas.

Mesmo com esse relato, a determinação de Damian Lillard em só jogar pelo Heat com certeza terá um efeito nas ofertas que os Blazers vão receber. “Ele diz que só quer jogar em Miami. Isso atrapalha um pouco as ofertas. Portland está tentando montar uma série de cenários com várias equipes para ver se consegue recuperar os ativos que desejam”, disse Adrian Wojnarowski, jornalista da ESPN americana, na terça-feira (19).

Com o início dos treinamentos se aproximando, os Blazers terão que encontrar uma solução mais cedo ou mais tarde.

(Foto: Mitchell Leff / Getty Images)

instagram