NBA arrow
NFL arrow
MLB arrow
NHL arrow
NCAA
WNBA
The Playoffs Brasil
Roster
Business
menu menu
search
NFL NFL
Noticias Podcast Video
NFL
13 de setembro de 2023 - 17h09

Jets não pretendem procurar Tom Brady para substituir Aaron Rodgers

Após a lesão de Rodgers em seu primeiro drive atuando pelos Jets, surgiram rumores sobre uma possível chegada de Brady para comandar o ataque de Nova York

Nesta quarta-feira (13), Dianna Russini, do The Athletic, relatou que o New York Jets não deve procurar Tom Brady para a vaga de quarterback da equipe após a lesão de Aaron Rodgers que o tirou da temporada de 2023. Além disso, a repórter completou dizendo que Brady “também deixou claro para pessoas próximas que ele encerrou sua carreira no futebol americano”.

O lendário ex-quarterback de 46 anos, vencedor de sete Super Bowls, disse em seu podcast nesta terça-feira (12): “Muito satisfeito com minha decisão e com o ponto em que estou na vida”.

Além disso, Brady adquiriu uma participação acionária do Las Vegas Raiders após sua aposentadoria, tornando ainda mais complicada uma volta aos gramados.

“Para ser jogador e proprietário ao mesmo tempo, você precisa de 24 proprietários votando para que isso seja aceitável. Fica muito complicado, e eu não tenho motivo para acreditar que ele esteja necessariamente interessado”, disse Jeff Darlington, da ESPN americana, nesta terça-feira (12), durante participação no “The Pat McAfee Show”.

Com a lesão de Rodgers e Brady fora de cogitação, a solução encontrada pelo head coach dos Jets, Robert Saleh, será apostar em Zach Wilson, jogador de 24 anos selecionado na segunda escolha geral do Draft de 2021 pelos Jets, porém que não atendeu às expectativas criadas em torno dele até o momento.

Os Jets voltam a campo no domingo (17) para enfrentar o Dallas Cowboys, no AT&T Stadium.

Foto: Divulgação Mike Ehrmann/Getty Images

instagram