NBA arrow
NFL arrow
MLB arrow
NHL arrow
NCAA
WNBA
The Playoffs Brasil
Roster
Business
menu menu
search
NBA NBA
Noticias Podcast Video
NBA
12 de setembro de 2023 - 11h09

Heat e Blazers são as únicas equipes para as quais Lillard se apresentaria

O sete vezes All-Star segue firme em seu desejo de ser trocado apenas para a franquia de Miami

PORTLAND, OREGON - MARCH 01: Damian Lillard #0 of the Portland Trail Blazers warms up before a game against the New Orleans Pelicans at Moda Center on March 01, 2023 in Portland, Oregon.Portland Trail Blazers e Miami Heat são os únicos times para os quais Damian Lillard se apresentaria, segundo Shams Charania, repórter do The Athletic. A informação foi confirmada nesta segunda-feira (11). Charania também acredita que o pedido de troca de Lillard se manteria caso ele fosse enviado para uma equipe que não fosse o Heat.

Embora as negociações entre Portland e Miami tenham sido lentas desde que Damian fez seu pedido de troca, em julho, parece que os dois lados planejam retomar as conversas antes do início do training camp nas próximas semanas. O Heat já fez uma oferta para os Blazers mais cedo que incluía três a quatro escolhas de primeira rodada, Tyler Herro e um jogador jovem, mas a franquia de Portland não estava disposta a aceitar essa proposta.

A crença sempre foi que, provavelmente, teria que haver um terceiro time envolvido no acordo para levar Herro, já que Portland não parece muito interessado em adicionar o jogador ao seu elenco. No entanto, Miami teria ficado frustrado ao longo do processo, já que os Blazers não têm sido muito cooperativo nas negociações, de acordo com Chris Haynes da Bleacher Report.

“Portland está dizendo para eles trazerem sua melhor oferta. Miami gostaria de saber o que Portland quer, e Miami não está obtendo essa resposta”, disse Haynes, em um episódio do podcast ‘#thisleague UNCUT. “Até agora, a comunicação simplesmente não está acontecendo. Isso torna a situação bastante frustrante para o lado de Miami”.

O último relatório de Charania também dá ainda mais credibilidade às equipes da liga que têm se sentido “desconfortáveis” com a perspectiva de trocar por uma estrela descontente que pode não querer se juntar a elas.

(Foto: Amanda Loman/Getty Images)

instagram