NBA arrow
NFL arrow
MLB arrow
NHL arrow
NCAA
WNBA
The Playoffs Brasil
Roster
Business
menu menu
search
NFL NFL
Noticias Podcast Video
NFL
31 de agosto de 2023 - 00h08

GM dos Dolphins critica Colts por conversas por Jonathan Taylor

Executivo da equipe de Miami se pronuncia sobre interesse em Taylor e faz críticas aos Colts por pedirem demais na negociação

Chris Grier - general manager Miami DolphinsA novela de Jonathan Taylor com o Indianapolis Colts continua, e agora tem um novo personagem: o Miami Dolphins. Segundo informações nos últimos dias, a equipe de Miami estaria interessada em trocar pelo jogador, mas a pedida dos Colts foi muito alta. Esses rumores foram confirmados pelo general manager dos Dolphins, Chris Grier, que teceu críticas a Chris Ballard e Indianapolis.

Segundo Grier, as conversas por Taylor foram “exploratórias”, e nenhuma oferta oficial foi feita por conta disso:

“Foram apenas sondagens. Muitas das coisas que estão sendo relatadas, como eu disse a vocês, 95% estão erradas. Tivemos algumas discussões, mas não é diferente de qualquer jogador que foi dispensado ou estava disponível. Em termos de proximidade, não havia nada realmente próximo.” Disse Grier.

Em uma das últimas especulações sobre a possível troca dos Dolphins com os Colts, foi divulgado o possível retorno pedido pelos Colts, envolvendo o wide receiver Jaylen Waddle. Quando perguntado sobre isso, Grier riu e respondeu que “Jaylen Waddle não estaria disponível para ninguém.”

A situação com Taylor e os Colts vem ficando cada vez pior para a equipe de Indianapolis, que vê a sua principal estrela ofensiva pedir troca e pode não conseguir um retorno muito grande por ele. Esse pedido veio depois de uma série de situações, como o dono da equipe, Jim Irsay, afirmando que os agentes de running backs estavam agindo de “má fé” nas negociações de contrato enquanto negociava um novo acordo com Taylor.

Sabendo que não havia interesse de os Colts o darem um novo acordo lucrativo, Taylor pediu troca. Se fosse para os Dolphins, iria formar um ataque terrestre muito forte com Raheem Mostert e Jeff Wilson, que já estão na equipe. Antes de tentar Taylor, Miami foi em busca de Dalvin Cook, mas o jogador ex-Minnesota Vikings decidiu acertar com o New York Jets.

Na temporada passada, que foi prejudicada por lesões,  Taylor somou 861 jardas e quatro touchdowns em apenas 192 carregadas.

(Foto: Twitter Miami Dolphins)

instagram