Jogador disputou jogos de pré-temporada com o New York Giants, mas acaba cortado pela franquia pouco antes do início da temporada 2023
O New York Giants anunciou neste domingo (27) a dispensa do running back James Robinson. A informação foi confirmada pelo repórter americano Ian Ian Rapoport, do NFL Network.
Esse é apenas mais um obstáculo na carreira de Robinson, que surgiu com bastante sucesso em 2020 no Jacksonville Jaguars, mesmo sendo uma atleta não draftado pela franquia.
Esse é o segundo corte do RB nesta offseason, já que ele havia sido contrato em março pelo New England Patriots e dispensado no final de julho.
Em Nova York, o atleta até chegou a disputar jogos de pré-temporada, incluindo o último, em derrota por 24 a 32 para o New York Jets, no qual Robinson esteve em campo e teve 55 jardas em dez carregadas.
Depois de uma temporada meteórica de estreia com a camisa dos Jaguars em 2020 com 1070 jardas, o RB estava tendo ótimo ano de 2021 quando sofreu uma ruptura no tendão de Aquiles na semana 16 daquela temporada.
Em 2022 foi negociado com os Jets, onde também não se firmou. Agora o jogador fica aguardando novas propostas para seguir na NFL e provar que ainda pode produzir como fazia quando era um novato.
Foto: Reprodução Twitter/Around The NFL