NBA arrow
NFL arrow
MLB arrow
NHL arrow
NCAA
WNBA
The Playoffs Brasil
Roster
Business
menu menu
search
NFL NFL
Noticias Podcast Video
NFL
20 de agosto de 2023 - 00h08

Com protagonismo defensivo, Colts vencem Bears em Indianapolis

Bears chegaram a tomar a liderança, mas sofreram a virada no último quarto

O Indianapolis Colts recebeu o Chicago Bears pela Semana 2 da pré-temporada neste sábado (19). Os donos da casa saíram à frente no placar e chegaram a sofrer a virada, mas conseguiram se recuperar a tempo. Ambas as equipes aproveitaram a oportunidade para testar e dar volume de jogo a seus novatos e reservas. 

O placar magro durante a maior parte da partida foi resultado do excelente desempenho de alguns jogadores defensivos, principalmente os de Indianapolis. Foi só no segundo tempo que os times começaram a pontuar com mais frequência, culminando em uma vitória dos Colts por 24 a 17.

Os Colts colocaram Gardener Minshew no comando do ataque durante o primeiro quarto, dando lugar a Sam Ehlinger pelo restante da partida. Minshew completou 13 de 15 passes, lançando para 107 jardas e um touchdown. Ehlinger completou nove de 15 passes para 124 jardas, conquistando também um touchdown corrido.

Os Bears alternaram ainda mais os quarterbacks, dando oportunidades para Nathan Peterman, Tyson Bagent e PJ Walker. Peterman deixou a partida com dez de 18 passes completos para 115 jardas e um touchdown. Bagent também teve seu momento de brilhas, completando nove de dez passes para 76 jardas, além de um touchdown corrido.

(Foto: Reprodução Twitter / Indianapolis Colts)

O JOGO

A partida começou devagar ofensivamente. Durante todo o primeiro tempo, em ambos, os times as jogadas mais emocionantes foram da defesa, com direito a passes desviados até quase interceptações. Foi só no segundo tempo que os Colts abriram o placar.

Minshew escapou da pressão e lançou para Juwann Winfree no fundo da endzone. Tyrique Stevenson quase conseguiu a interceptação, mas a bola acabou escapando de suas mãos. 

A resposta veio no drive seguinte. Os Bears avançaram lentamente pelo campo, gastando bem o relógio. Faltando menos de um minuto e meio para o intervalo, Bagent correu sozinho para endzone para empatar a partida.

Os times voltaram do intervalo com outra postura, trazendo muito mais intensidade para a partida. Desta vez, os primeiros a alterarem o placar foram os Bears, primeiro com um field goal de 50 jardas do brasileiro Cairo Santos, e, mais tarde, com um foguete de 35 jardas de Peterman com o Daurice Fountain, para comemorar independente do resultado.

Já no último quarto, os Colts se aproximaram novamente no placar, acendendo esperanças de uma virada. Ehlinger não encontrou um recebedor livre e resolveu com as próprias pernas.

Com entusiasmo redobrado, a defesa dos Colts forçou um three and out e deu a oportunidade da virada ao ataque, que não desperdiçou a chance. Desta vez foi Jake Funk que cruzou a linha de goal, colocando Indianapolis à frente no placar.

Na sequência, mais uma boa ação defensiva dos Colts resultou em um fumble, recuperado por Chris Lammons já no meio de campo. O time gastou o relógio o máximo que conseguiu e Matt Gay chutou um field goal de 35 jardas para cimentar a vitória.

Fim de Jogo. Bears 17 x 24 Colts.

instagram