NBA arrow
NFL arrow
MLB arrow
NHL arrow
NCAA
WNBA
The Playoffs Brasil
Roster
Business
menu menu
search
NFL NFL
Noticias Podcast Video
NFL
19 de agosto de 2023 - 20h08

Dolphins atropelam Texans e vencem com tranquilidade na pré-temporada

Tua Tagovailoa e Skylar Thompson conduziram boas campanhas para esticar o placar, enquanto a defesa não permitiu reação ao time de Houston

O Miami Dolphins foi até o NRG Stadium enfrentar o Houston Texans e não teve dificuldades em mostrar superioridade. Os visitantes venceram por 28 a 3 neste sábado (19), em partida valida pela segunda semana da pré-temporada da NFL.

O ataque dos Dolphins apresentou um pequeno contratempo logo no início do jogo, quando quase sofreu uma pick six, mas se recuperou e conseguiu encaixar diversas campanhas sólidas, principalmente no primeiro tempo. Os Texans, por outro lado, não conseguiram mostrar reação em nenhum instante da partida.

O quarterback Tua Tagovailoa começou pelos Dolphins e, apesar de ter sofrido a interceptação, conseguiu jogar bem na campanha seguinte. Ele teve 5/7 para 61 jardas. A partir do segundo quarto, Skylar Thompson assumiu o restante da partida e continuou o bom trabalho no ataque, finalizando com 15/22 para 157  jardas e três TDs. Outro destaque de Miami foi o running back Salvon Ahmed, que registrou 12 corridas para 99 jardas, incluindo uma big play de 65 jardas, além de quatro recepções para 32 jardas e uma pontuação.

Pelos Texans, o QB novato C.J. Stroud assumiu o primeiro tempo da partida e não conseguiu se impor, encerrando com 7/12 para 60 jardas. O passador Davis Mills ficou com o segundo tempo, mas também não teve muito sucesso, principalmente pela pressão defensiva adversária. Ele terminou 10/22 para 94 jardas.

Para a última semana da pré-temporada, os Dolphins vão até Jacksonville enfrentar os Jaguars no TIAA Bank Field, enquanto os Texans jogarão contra o New Orleans Saints no Caesars Superdome.

O JOGO

A partida iniciou emocionante. Os Dolphins começaram com a bola, mas logo na primeira jogada o quarterback Tua Tagovailoa foi pressionado e lançou uma interceptação, feita pelo linebacker Denzel Perryman. Apesar disso, os Texans não aproveitaram a oportunidade ao tentar pontuar nas quatro tentativas que tiveram.

Na segunda campanha, o ataque de Miami conseguiu mostrar solidez e realizou um grande drive. Sete minutos e meio gastos no relógio e 14 jogadas depois, o running back Raheem Mostert entrou na end zone e marcou os primeiros pontos do jogo. Com a posse de Houston, o primeiro quarto terminou 7 a 0 para Miami.

Os Texans, liderados pelo QB C.J. Stroud, fizeram boas jogadas e atingiram a red zone, mas foram forçados ao field goal, convertido pelo kicker Ka’imi Fairbairn.

Após um par de punts, os Dolphins encaixaram mais uma longa campanha e marcaram mais um TD, desta vez com o QB Skylar Thompson realizando o passo ao RB Salvon Ahmed.

Nos minutos finais, o time de Miami teve mais uma oportunidade de aumentar o placar. Depois de uma enorme corrida de 65 jardas de Ahmed, Thompson encontrou o wide receiver Braxton Berrios para aumentar a vantagem. Assim, o primeiro tempo acabou 21 a 3 para os Dolphins.

A maior parte do terceiro quarto apresentou superioridade defensiva, principalmente na pressão das linhas defensivas em cima dos QBs.

Sem reação por parte de Houston, a equipe de Miami teve mais um momento na parte final do período e acabou marcando outra vez, com passe curto de Thompson  ao corredor novato Christopher Brooks, que avançou 18 jardar para o touchdown. A partida foi para o último quarto com o placar 28 a 3 para os Dolphins.

Com a vantagem elástica, o último período não apresentou grandes jogadas ofensivas. A defesa de Miami continuou pressionando o QB adversário e forçando diversos passes incompletos. Com isso, a partida terminou 28 a 3 para o Miami Dolphins.

(Foto: Reprodução Twitter/Miami Dolphins)

instagram