NBA arrow
NFL arrow
MLB arrow
NHL arrow
NCAA
WNBA
The Playoffs Brasil
Roster
Business
menu menu
search
NFL NFL
Noticias Podcast Video
NFL
18 de agosto de 2023 - 23h08

Jogando em casa, Giants vencem Panthers pela pré-temporada

Com mais uma atuação abaixo do esperado do QB calouro Bryce Young dos Panthers, equipe da Carolina do Norte perde dos Giants

Giants x Panthers - Pré-temporada 2023 NFLCom grande atuação no primeiro tempo e segundo tempo para lá de discreto, o New York Giants fez o necessário para bater o Carolina Panthers por 21 a 19, em jogo disputado nesta sexta-feira (18), no MetLife Stadium, em Nova York, e válido pela semana 2 da pré-temporada 2023 da NFL.

Sem contar com nomes de pesos como Saquon Barkley e Daris Slayton, os Giants começaram o jogo com o quarterback titular Daniel Jones em campo. Jones participou apenas da primeira campanha ofensiva do time, anotou um touchdown com passe para o tight end Daniel Bellinger e saiu da partida com 69 jardas aéreas e outras seis correndo com a bola.

Tyrod Taylor e Tommy Devito passaram a dividir a função de QB de Nova York, a partir de então, com o primeiro anotando um TD e lançando para 90 jardas com outras 21 terrestres em três tentativas, líder do time no quesito, e o segundo lançando para 88 jardas.

No time dos recebedores, destaque para Isaiah Hodgins, com 45 jardas em duas recepções e para Darren Waller, com 30 jardas em três recepções.

Já pelo lado dos Panthers, decepção mais uma vez com a atuação do calouro Bryce Young. Escolha número 1 do último Draft, o QB lançou para somente 35 jardas, acertando três passes de seis tentados e não tendo bons números, a exemplo do ocorrido na semana 1 da pré-temporada.

O QB Matt Corral lançou para 71 jardas acertando nove de seus 13 passes enquanto esteve no campo e Jake Luton teve 41 jardas, mas lançou para o único TD aéreo de Carolina.

Raheem Blackshear foi o destaque dos Panthers no jogo corrido, com 35 jardas e um TD, enquanto Shi Smith dominou nas recepções, com quatro para 59 jardas.

Com 1-1 na pre-season, os Giants voltam a campo no sábado (26), quando recebem o New York Jets, novamente no MetLife Stadium. Já os Panthers, 0-2, jogam na próxima sexta-feira (25), quando recebem o Detroit Lions na Carolina do Norte.

O JOGO

A primeira posse de bola da partida foi do New York Giants e o titular da posição de QB Daniel Jones conduziu excelente campanha. Foram 75 jardas em dez jogadas para os donos da casa, com bons passes de Jones, incluindo o de touchdown, anotado por Daniel Bellinger para abrir o placar em 7 a 0.

Com Brice Young no comando de ataque, os Panthers se limitaram a apenas três jogadas e logo chutaram o punt, recolocando o ataque de NY em campo, que também não foi a lugar nenhum, dessa vez conduzido por Tyrod Taylor.

Em mais uma campanha com Young, já no segundo quarto, Carolina chegou em área de field goal, que foi convertido por Matthew Wright de 37 jardas: 7 a 3 Giants.

Os donos da casa seguiram melhores e com nove jogadas Taylor conduziu a equipe a outro TD, dessa vez anotado por Jalin Hyatt após bom passe do QB para 33 jardas: 14 a 3

Os times passaram a se alternar em punts até que os Giants tornaram a pontuar, em outra campanha conduzida por Taylor. O running back Eric Gray correu nove jardas e entrou na end zone para os mandantes abrirem 21 a 3 na primeira etapa.

Já no segundo tempo os Giants tiraram “o pé do acelerador” e os Panthers pontuaram e chegaram a incomodar o adversário até o fim. O terceiro quarto foi um tanto quanto apático e pontuação apenas em mais um field goal convertido por Matthew Wright, de 53 jardas, após campanha conduzida pelo QB Matt Corral e placar apontando 21 a 6.

No quarto período o time de Carolina do Norte foi com tudo para cima do rival e anotou 13 pontos, se aproximando do placar e ainda tendo a última posse para tentar uma virada, que não aconteceu.

O primeiro TD do time visitante foi anotado por Raheem Blackshear em jogada terrestre. Corral ainda tentou passar a bola para Josh Vann marcar na conversão de dois pontos, sem sucesso. Placar em 21 a 12.

Em outra boa campanha com seis jogadas, os Panthers chegaram a end zone com passe do QB Jake Luton para Gary Jennings e com o extra point convertido, placar em 21 a 19 para os Giants.

NY mais uma vez falhou no ataque e Carolina teve a última posse para virar o jogo, mas não foi feliz: 21 a 19 Giants, no MetLife Stadium.

Foto: Reprodução Twitter New York Giants

instagram