NBA arrow
NFL arrow
MLB arrow
NHL arrow
NCAA
WNBA
The Playoffs Brasil
Roster
Business
menu menu
search
NFL NFL
Noticias Podcast Video
NFL
12 de agosto de 2023 - 20h08

Jets dominam Panthers e vencem partida pela pré-temporada

Defesa de Nova York não deu chances ao ataque de Carolina e não permitiu pontos ao adversário

O New York Jets enfrentou o Carolina Panthers e dominou o adversário neste sábado (12), em partida realizada no Bank of America Stadium pela pré-temporada da NFL. Com forte domínio defensivo, os Jets venceram por 27 a 0 os Panthers.

O quarterback Zach Wilson jogou o primeiro tempo por Nova York e apresentou dificuldades inicialmente, mas conseguiu boas jogadas e acabou com uma pontuação, além de 14/20 para 123 jardas. O QB Tim Boyle ficou responsável pela segunda etapa e acabou sofrendo uma interceptação logo no primeiro drive, porém também se recuperou e fez 9/10 em passes e marcou dois TDs.

No lado dos Panthers, o novato e escolha de primeira rodada, Bryce Young, teve a oportunidade de começar a partida e participou do primeiro quarto, finalizando com 4/6 e 21 jardas. O QB Matt Corral entrou no restante do jogo, mas não conseguiu se destacar e acabou com 15/22 para 126 jardas e uma interceptação no final do jogo.

A próxima partida de Nova York pela pré-temporada será contra o Tampa Bay Buccaneers, no MetLifeStadium, enquanto Carolina enfrentará o New York Giants.

O JOGO

A partida começou com posse dos Jets e o quarterback Zach Wilson como titular. A primeira campanha foi longa e gastou quase metade do primeiro quarto, mas terminou apenas com um field goal, convertido pelo kicker Greg Zuerlein.

As primeiras jogadas dos Panthers, por sua vez, ficaram sob o comando do QB novato Bryce Young, que conseguiu encaixar dois passes de três tentados. Apesar disso, o ataque foi forçado ao punt. Sem muita ação nos próximos drives, o primeiro quarto terminou 3 a 0 para o time de Nova York.

O QB Matt Corral assumiu o comando do ataque no segundo período pelos Panthers, no lugar de Young.

Em grande parte do segundo período, as defesas definiram o ritmo sobre os ataques, forçando diversos three and outs para ambos as equipes. Destaque para a pressão aos quarterbacks.

Na parte final do primeiro tempo, os Jets encaixaram boas jogadas, principalmente pelo jogo aéreo, e tiveram a oportunidade de converter outro FG com Zuerlein.

A equipe de Carolina continuou sem mostrar reação. Então, os Jets mantiveram a pressão e – dentro dos dois minutos finais – conseguiram marcar o primeiro touchdown do jogo, com passe curto de Wilson ao tight end Kenny Yeboah. Assim, o primeiro tempo acabou 13 a 0 para os visitantes.

O terceiro quarto continuou apresentando o domínio defensivo, mas nesse momento com turnovers. Os Panthers voltaram com a posse, mas acabaram perdendo a bola, após Corral sofrer um sack pelo defensive tackle Bruce Hector, que forçou e recuperou um fumble.

Com a oportunidade, os Jets começaram com o quarterback Tim Boyle, que acabou sofrendo uma interceptação três passes depois. O safety Sam Franklin roubou a bola.

Os anfitriões conquistaram algumas jardas após a recuperação da bola, mas acabaram sofrendo um turnover on downs. Com isso, a partida foi para o último período ainda em 13 a 0.

Boyle se recuperou do turnover e conseguiu liderar o time de Nova York a mais um touchdown, em uma jogada semelhante ao primeiro TD, com passe curto ao TE E.J. Jenkins.

Os Panthers tentaram aplicar alguma reação, mas sem sucesso. Os Jets ainda conseguiram marcar outro TD no final do jogo, com passe de Boyle para o tight end Zack Kuntz.

Nos dois minutos finais, a equipe de Carolina conquistou algumas jardas, mas Corral acabou sendo interceptado pelo cornerback Jimmy Moreland na última jogada. Assim o New York Jets venceu a partida por 27 a 0.

(Foto: Reprodução Twitter/NFL)

instagram