NBA arrow
NFL arrow
MLB arrow
NHL arrow
NCAA
WNBA
The Playoffs Brasil
Roster
Business
menu menu
search
NHL NHL
Noticias Podcast Video
NHL
9 de agosto de 2023 - 13h08

Jeremy Swayman nunca mais quer passar por processo de arbitragem

Goleiro do Boston Bruins não gostou da experiência de passar pela arbitragem salarial

Jeremy Swayman está feliz por seguir com o Boston Bruins, mas não quer passar pela arbitragem salarial novamente.

O goleiro de 24 anos assinou por um ano e US$ 3,48 milhões no dia primeiro de agosto. O acordo aconteceu graças à arbitragem salarial e Swayman disse não ter gostado da experiência.

“A parte mais difícil foi viver dia após dia, entendendo que o que você ouve pode não ser a verdade o tempo todo”, disse Swayman, nesta terça-feira (8), de acordo com Fluto Shinzawa, do The Athletic.

“É um negócio. Eu queria ter certeza do que quer que fosse lançado em meu caminho, eu seria capaz de digerir com uma boa mentalidade e ter certeza de que, no final do dia, eu estava fazendo tudo o que podia para ser um Boston Bruin”.

Selecionado pelos Bruins como a 111ª escolha geral no Draft de 2017, o goleiro nativo do Alaska possui um histórico de 54-23-7 em 84 jogos (82 começados). Em 2022-23, Swayman teve sua melhor temporada, com um recorde de 24-6-4 em 37 partidas(33 começadas).

Em 2024, Swayman será um agente livre restrito e elegível para arbitragem novamente.

“Não há má vontade no processo. Porque entendo que não sou o primeiro jogador a passar por isso e nem o último. Mas, definitivamente, não desejo isso para nenhum dos meus amigos ou companheiros de equipe. Eu também não quero fazer isso nunca mais”, adicionou Swayman.

O goleiro divide o gol com Linus Ullmark, ganhador do Troféu Vezina em 2022-23.

(Foto: Reprodução Twitter/Boston Bruins)

instagram