NBA arrow
NFL arrow
MLB arrow
NHL arrow
NCAA
WNBA
The Playoffs Brasil
Roster
Business
menu menu
search
NBA NBA
Noticias Podcast Video
NBA
26 de julho de 2023 - 11h07

Mikal Bridges é sincero sobre troca por Kevin Durant: ‘Arrume suas malas, estamos fora’

No podcast de Paul George, Bridges abre o jogo sobre troca que o levou, junto a Cam Johnson, para o Brooklyn Nets

Mikal Bridges em partida pelos NetsMikal Bridges, ala do Brooklyn Nets, foi o último convidado do “Podcast P”, de Paul George, em episódio que foi ao ar na última segunda-feira (24), e abriu o jogo sobre seu sentimento em relação à troca que o levou para o Brooklyn Nets e Kevin Durant ao Phoenix Suns.

O ala revelou que sabia que ele e Cam Johnson deveriam ser trocados quando KD expressou seu desejo e ir para Phoenix. “Foi duro, bem duro. No verão (Durant) disse que queria ir para Phoenix. Então, isso ficou na minha cabeça, porque não somos bobos. Eu ia, e Cam Johnson sabia que éramos nós que íamos. Eu sabia que não seria Book (Devin Booker) e não achava que seria D.A. (Deandre Ayton)”, disse o ala de 26 anos.

Apesar da “certeza”, Bridges deu a entender que o clima sobre o negócio não era pesado para ele, apesar de ser um dos jogadores favoritos da torcida em Phoenix. “Sempre fiz piada sobre mim e Cam, tipo ‘Droga, KD está vindo, cara, arrume suas malas, estamos fora'”, comentou o jogador, selecionado com a décima escolha do Draft 2018, pelo Philadelphia 76ers, mas trocado na mesma noite para os Suns.

Mesmo com o clima leve, “Brooklyn Bridges” revelou certa apreensão quando a temporada começou e as coisas seguiram iguais. “Mas depois o negócio esfriou, a temporada começou. Estávamos para jogar contra Brooklyn um dia antes, fomos treinar e alguma coisa sobre Kyrie ir para Phoenix (apareceu na mídia) e isso me trouxe de volta as memórias do verão e eu pensei ‘Ah, droga, lá vamos nós’ e aí quando aconteceu o negócio por KD eu só pensei ‘droga’. Eu não achei que ia mesmo acontecer”, completou Bridges.

“Mesmo quando fomos para Brooklyn naquele dia, quando íamos jogar contra ele, eu estava zoando na academia, tipo ‘Essa é minha casa’ e aí eu fui trocado dois dias depois. Foi algum tipo de carma na minha b… essa”, terminou o ala.

MB teve seu melhor momento da carreira na sua curta estadia de 27 jogos com os Nets na reta final da última temporada. O ala teve as médias de 26,1 pontos e 4,5 rebotes, melhores marcas da carreira.

(Foto: Reprodução Twitter / Brooklyn Nets)

instagram