NBA arrow
NFL arrow
MLB arrow
NHL arrow
NCAA
WNBA
The Playoffs Brasil
Roster
Business
menu menu
search
NBA NBA
Noticias Podcast Video
NBA
25 de julho de 2023 - 18h07

Neto de Adrian Griffin, técnico dos Bucks, morre aos dois anos

Novo técnico do Milwaukee Bucks, Adrian Griffin perde o neto de dois anos

TORONTO, ON- FEBRUARY 12 - Adrian Griffin takes over the bench for Nick Nurse who is out for the game as the Toronto Raptors play the Detroit Pistons at Scotiabank Arena in Toronto. February 12, 2023.Segundo informações da Associated Press, nesta segunda-feira (24), o neto de dois anos de idade de Adrian Griffin, técnico do Milwaukee Bucks, morreu neste sábado (22), depois do pai da criança a encontrar desacordada.

Jayce Griffin foi declarado morto às 10h40, no horário local, no Carle Foundation Hospital, na cidade de Urbana, estado de Illinois, segundo Duane Northrup, coronel de Champaign County. A criança estava aos cuidados do pai, Adrian Griffin, filho de Adrian com passagem pela G League da NBA, quando foi encontrada e tanto Adrian quanto sua esposa estavam na casa no momento.

De acordo com o coronel, a autópsia realizada na segunda-feira (24) não mostrou evidência alguma de trauma. “Nesse momento, a morte de Jayce Griffin parece ser de causas naturais, mas ainda restam novos testes e o resultado final da autópsia”, disse Northrup em nota oficial.

Segundo Northrup, a morte está sendo investigada pelo departamento de polícia de Champaign County e novas informações não serão anunciadas até a completa investigação do caso.

Em nota oficial divulgada pelos Bucks, Griffin comentou o momento. “Meu neto Jayce era muito especial para mim e minha família e sua passagem é uma tragédia agonizante que será sentida para sempre. Agradeço o respeito com a dor e a privacidade de nossa família nesse momento”, diz a nota.

Depois de seis anos como assistente do Toronto Raptors, Griffin foi contratado para seu primeiro trabalho como técnico em junho deste ano pelos Bucks. Os Bucks terminaram em primeiro no Leste nas última temporada, mas foram eliminados na primeira rodada dos playoffs pelo Miami Heat e demitiram o técnico Mike Budenholzer, campeão com o time em 2021.

(Foto: Steve Russell/Toronto Star via Getty Images)

instagram