NBA arrow
NFL arrow
MLB arrow
NHL arrow
NCAA
WNBA
The Playoffs Brasil
Roster
Business
menu menu
search
NFL NFL
Noticias Podcast Video
NFL
21 de julho de 2023 - 14h07

Commanders podem ter nova mudança de nome após temporada da NFL

Após conclusão da venda para Josh Harris, franquia de Washington tem boa chance de passar por novo rebrand em 2024

Washington Commanders owner Josh Harris 2Pouco tempo depois da sua venda, parece que o Washington Commanders poderá deixar de existir. Segundo informações da imprensa americana, é possível que os Commanders recebam outra grande reformulação da marca na próxima temporada da NFL.

Os proprietários da NFL aprovaram por unanimidade que o grupo liderado por Josh Harris comprasse a franquia que pertencia a Dan Snyder, abrindo caminho para que a mudança possa acontecer.

A ex-estrela da NBA Magic Johnson, que faz parte do grupo de propriedade liderado por Harris, não descartou uma mudança de nome após a temporada de 2023. “Acho que tudo está na mesa, especialmente depois deste ano”, afirmou Johnson, em entrevista ao “The Today Show“. “Vamos ver onde estamos com o nome, mas não posso dizer isso agora”.

Segundo o jornalista Don Van Natta Jr., da ESPN americana, disse no “Rich Eisen Show“, uma mudança de nome pode ser necessária para o time de Washington. “Acho que há uma boa chance de apagar qualquer parte do legado de Snyder para um novo começo. Não ficaria surpreso em ver uma mudança de nome e uma reformulação completa da marca.”

Outra mudança marcaria o quarto nome na história do Washington Commanders. A franquia retirou o polêmico nome Redskins – que estava em uso desde 1933 – após a temporada de 2019 devido à pressão dos patrocinadores, políticos e da comunidade indígena americana. A equipe então adotou o apelido de Washington Football Team por duas temporadas antes de revelar o nome Commanders em 2022.

A equipe foi vendida para Harris and Co. por US$ 6,05 bilhões, tornando-se a aquisição mais cara de uma franquia esportiva dos Estados Unidos. A venda marcou o fim de um mandato de 24 temporadas de Snyder, repleto de vários escândalos sobre suposta má conduta no local de trabalho, assédio sexual e impropriedade financeira.

Agora, a equipe deve recomeçar sob o comando de Harris, que também é proprietário do Philadelphia 76ers e o do New Jersey Devils. E após os problemas relacionados a Snyder, e uma mudança de nome pode muito bem ser bem-vinda para livrar os Commanders do passado do antigo proprietário.

(Foto: Reprodução Twitter/Around The NFL)

instagram