NBA arrow
NFL arrow
MLB arrow
NHL arrow
NCAA
WNBA
The Playoffs Brasil
Roster
Business
menu menu
search
NFL NFL
Noticias Podcast Video
NFL
13 de julho de 2023 - 07h07

Kyler Murray fala sobre recuperação de lesão no joelho: ‘O trabalho não para’

Quarterback dos Cardinals discute temporada passada da equipe e fala sobre a ruptura de ligamento que o tirou dos gramados

O quarterback Kyler Murray, do Arizona Cardinals, vive o momento mais difícil de sua carreira na NFL, tendo que se recuperar de uma lesão no ligamento cruzado anterior sofrida no final da temporada passada. Em silêncio durante toda a offseason, Murray falou pela primeira vez sobre a situação, dizendo que a energia do time na temporada passada estava “toda negativa”, em reportagem do site oficial da franquia desta quarta-feira (12).

“Bater num muro no quarto ano, especialmente depois de ter passado por toda a situação contratual, a energia, a aura, a vibe indo para a temporada era toda negativa. Tendo que lidar com essas coisas e focar no futebol, e aí depois eu peguei Covid no training camp, eu machuquei o meu pulso, perdi muitas repetições e tive que compensá-las começando na temporada contra os (Kansas City) Chiefs, foi um compilado de m… que foram acontecendo. O ano passado aconteceu por um motivo, as coisas não eram sustentáveis para o sucesso. Era necessário uma mudança. Coisas boas vão acontecer depois de tudo que rolou”, afirmou Murray.

Os Cardinals viveram uma temporada decepcionante em 2022 sob o comando do técnico Kliff Kingsbury, tendo quatro vitórias e 13 derrotas após um 2021 onde a equipe se classificou para os playoffs. Além disso, na semana 14, Murray sofreu a lesão no joelho que o tirou do restante da temporada, e não se espera que ele seja liberado para começar o ano como titular da equipe.

Depois da temporada decepcionante, os Cardinals demitiram Kingsbury e acertaram com Jonathan Gannon, ex-coordenador defensivo do Philadelphia Eagles, mudando um pouco a filosofia ofensiva da equipe. Além disso, eles também substituíram Steve Keim por Monti Ossenfort no cargo de general manager. Mesmo ainda não sabendo se ele poderá jogar a temporada, Murray parece confiante no futuro.

“Eu acredito que você tem o seu momento depois do que aconteceu. Aceitar, entender e deixar os sentimentos tomarem conta. Depois disso, é preciso ir. A vida não para. O trabalho não para, e eu não vou parar. Eu acho que vencer cura tudo, e tem sido difícil lidar com algumas situações, mas eu acho que estamos indo na direção correta.”, completou o quarterback.

Em 11 jogos na temporada passada, Murray somou 2.368 jardas para 14 touchdowns e sete interceptações.

(Foto: Twitter / Around The NFL)

instagram