NBA arrow
NFL arrow
MLB arrow
NHL arrow
NCAA
WNBA
The Playoffs Brasil
Roster
Business
menu menu
search
NBA NBA
Noticias Podcast Video
NBA
17 de junho de 2023 - 02h06

Tony Snell revela diagnóstico de autismo aos 31 anos

Ex-jogador da NBA revela condição pessoal após diagnóstico do filho

Tony Snell em participação no programa Today, contou que um dos seus dois filhos foi diagnosticado com autismo depois de ficar abaixo do padrão de desenvolvimento aos 18 meses, o que o fez fazer o teste também, descobrindo assim aos 31 anos ter o espectro do autismo.

Snell completou 31 anos em novembro, ou seja, seu diagnóstico é recente, porém Snell disse que sempre se sentiu diferente e ser solitário enquanto crescia, e isso, juntamente com o diagnóstico de seu filho, fez com que ele também fosse examinado para autismo.

Durante a entrevista, Snell demonstrou preocupação se conseguiria ter tido carreira na NBA caso tivesse sido diagnosticado mais cedo. Snell foi draftado pelo Chicago Bulls com a 20ª escolha geral na primeira rodada do Draft de 2013 da NBA, onde ficou por três temporadas. Pelo Milwaukee Bucks também ficou por três temporadas, e após Bulls e Bucks Snell passou uma temporada ou menos pelo Detroit Pistons, Atlanta Hawks, Portland Trail Blazers e New Orleans Pelicans, totalizando nove temporadas na NBA, 601 jogos na temporada regular, com médias de 6,1 pontos, 2,3 rebotes e 1,1 assistências, com 43,1% de aproveitamento dos arremessos de quadra, sendo 39,4% de três pontos.

Em janeiro deste ano, Snell foi para a G League, onde atuou pelo Maine Celtics por 19 jogos, com médias de 10,8 pontos, 5,9 rebotes e 2,3 assistências.

Foto: Reprodução / site Milwaukee Bucks

instagram