NBA arrow
NFL arrow
MLB arrow
NHL arrow
NCAA
WNBA
The Playoffs Brasil
Roster
Business
menu menu
search
NBA NBA
Noticias Podcast Video
NBA
14 de junho de 2023 - 21h06

Damian Lillard e Portland Trail Blazers estão em sintonia antes do Draft da NBA

Mudanças que os Blazers querem fazer são em volta de Dame, que gostaria de atletas que poderiam ajudar mais o armador

Damian Lillard decide jogo para os BlazersMá notícia para quem gostaria de ver Damian Lillard em outra equipe da NBA!

De acordo com Brian Windhorst, da ESPN norte-americana, o atleta de 32 anos e o Portland Trail Blazers estão em sintonia antes do Draft da NBA e do início da free agency.

“As mudanças que os Blazers querem fazer são em volta de Lillard. Ele gostaria de jogadores que poderiam ajudá-lo. Assim, Portland poderia trocar a terceira escolha geral do Draft. Não existem indicações que o time ou que o atleta não querem seguir juntos”, disse o jornalista no programa Get Up da ESPN.

Portland e Damian tiveram conversas sobre manter Jerami Grant e, além disso, adicionar outros atletas para ajudar o armador, principalmente jogadores defensivos, que tem sido um problema da equipe nas últimas temporadas, segundo Windhorst. Kevin O’Connor, do The Ringer, informou que Anfernee Simons pode ser trocado.Recentemente, em um podcast, Lillard disse que pretende começar a temporada 2023-24 da NBA em Portland. Entretanto, na mesma entrevista, o armador de 32 anos elegeu o Miami Heat como seu destino preferencial em uma hipotética troca.

Caso Portland resolva não trocar sua terceira escolha do Draft, que acontecerá na próxima quinta-feira (22), os rumores sobre troca de Dame podem aumentar, já que Lillard disse que não está interessado em ‘esperar’ um rookie que pode demorar anos para se desenvolver e se tornar em um jogador de impacto.

Lillard, que fará 33 anos em julho, está há 11 anos em Portland desde que foi selecionado na sexta escolha do Draft de 2012. Apesar de ter sofrido uma lesão na panturrilha em março, em 58 jogos nesta temporada, ele teve médias de 32,2 pontos, 4,8 rebotes e 7,3 assistências.

(Foto: Reprodução Twitter/Portland Trail Blazers)

instagram