Jamal afirma que ainda veremos um lado de Nikola ainda não mostrado
Basta o Denver Nuggets vencer o jogo 5 contra o Miami Heat, nesta segunda-feira (12), em Denver, para conquistar o seu primeiro título da NBA. Nikola Jokic e Jamal Murray são os protagonistas desse time, e Murray acredita que Jokic pode se tornar ainda mais dominante no futuro.
“Acho que há mais por vir, na verdade, acho que não vimos um lado [de Jokic] que veremos. Ele pode ser puramente dominante, o jogo inteiro, ainda mais do que tem sido”, declarou Jamal.
O pivô sérvio vem sendo um jogador fundamental para os Nuggets ao longo de sua carreira de oito anos em Denver. Afinal, ele já ganhou dois prêmios de MVP e possui habilidades para dominar a liga por muito mais tempo.
Murray também é um excelente companheiro para Jokic, e seria considerado o melhor jogador de várias equipes. Na franquia do Colorado, Jamal complementa muito bem o estilo de jogo de Nikola.
Jokic tem médias de 30,7 pontos, 13,5 rebotes e oito assistências contra o Heat, e anotou um um triplo-duplo em três das quatro partidas desta série decisiva.
(Foto: Reprodução Twitter/Denver Nuggets)