NBA arrow
NFL arrow
MLB arrow
NHL arrow
NCAA
WNBA
The Playoffs Brasil
Roster
Business
menu menu
search
NFL NFL
Noticias Podcast Video
NFL
5 de junho de 2023 - 18h06

Dallas Cowboys descarta contratação de DeAndre Hopkins

Wide receiver foi cortado pelo Arizona Cardinals e está livre no mercado; franquia está 'feliz' com atual corpo de recebedores

WR DeAndre HopkinsDeAndre Hopkins não vestirá a jersey do Dallas Cowboys. Pelo menos não por enquanto. Durante conversa com repórteres nesta segunda-feira (5), Jerry Jones, dono da franquia, descartou a contratação do astro, que está livre no mercado.

Segundo o executivo, é “improvável” que Dallas procure o wide receiver a fim de fazer um negócio. A fala se deu horas depois do filho de Jones, Stephen, afirmar que a equipe está “muito confortável com [Brandin] Cooks” no papel de wide receiver veterano e “muito feliz com o atual corpo de recebedores”. Cooks foi trocado junto ao Houston Texans em março.

O grupo ao qual Stephen Jones se refere é formado por CeeDee Lamb, Michael Gallupp, Jalen Tolbert, Simi Fehoko e KaVontae Turpin. O último ainda foi elogiado por sua versatilidade, indicando que também deve ser aproveitado nos special teams como retornador.

No último dia 26, Hopkins foi cortado do Arizona Cardinals após três temporadas. No deserto, o atleta não conseguiu manter um bom ritmo devido a lesões. Nesta offseason, já vinha sendo alvo de especulações de uma possível troca e chegou a indicar, recentemente, estar inclinado à possibilidade de se juntar ao Kansas City Chiefs ou ao Buffalo Bills.

Um dos grandes recebedores da liga, o WR tem cinco indicações ao Pro Bowl, seis temporadas de mais de 1.100 jardas recebidas e três temporadas com dez ou mais touchdowns anotados. Ele liderou a NFL com 13 recepções para TD em 2017, e, mesmo com apenas nove jogos no ano passado, teve 64 conexões para 717 jardas e três marcações para seis pontos.

Ainda nesta segunda, Jerry Jones, em caminho contrário, deixou as portas abertas para um eventual retorno do running back e astro Ezekiel Elliott, que foi cortado por Dallas em março. O plano só funcionaria caso o corredor aceitasse um contrato menor do que tinha no início deste ano.

(Foto: Reprodução Twitter / Around The NFL)

instagram