Após perder vaga de titular nos Saints, Winston acredita que ainda poderia contribuir como um starter na Liga
A vida na NFL pode ser cruel para alguns jogadores, e Jameis Winston parece ser um desses caras. Após perder a vaga de titular no New Orleans Saints, que acertaram com Derek Carr nesta offseason, Winston disse ainda acreditar que pode ser um quarterback titular na Liga. No entanto, para isso, ele precisa de uma oportunidade.
“A principal questão é a oportunidade, e eu estou apenas grato por cada oportunidade que eu tenho de entrar em campo e jogar o esporte que eu amo. No entanto, eu ainda acho que tenho habilidade para ser um quarterback titular nessa Liga.”, afirmou Winston, segundo Katherine Terrell, da ESPN americana, nesta terça-feira (30).
Desde a aposentadoria de Drew Brees, os Saints estão buscando um quarterback para substituí-lo. Winston parecia estar na briga para ser esse cara, mas várias lesões seguidas, principalmente um problema no joelho que o tirou da temporada e um nas costas no ano passado, fizeram com que ele perdesse a vaga de titular. Em 2021, ele vinha jogando muito bem antes de se machucar.
No ano passado, seu desempenho foi bastante afetado pelo problema nas costas, que finalmente o tirou de campo depois da Semana 3. Desde então, ele não jogou mais como titular pelos Saints, já que Andy Dalton tomou a vaga e jogou as 14 partidas seguintes para os Saints. Nesta offseason, a equipe foi buscar o seu titular, e assinou um contrato de quatro anos com o valor de US$ 150 milhões com Carr.
Mesmo com tudo isso, Winston ainda acredita que pode se tornar um hall of famer na Liga, citando outros jogadores como exemplo:
“Alguns Hall of Famers só tiveram a sua grande chance depois dos 30, então eu ainda estou jovem, tenho 29. Mas agora a minha função é servir esse time da forma que eu puder, e eu estou pronto para fazer isso. Eu sou grato por ter a oportunidade de usar a camisa dos Saints e por estar na NFL no geral.”, completou Winston.
(Foto: Andy Lewis / Icon Sportswire via Getty Images)