NBA arrow
NFL arrow
MLB arrow
NHL arrow
NCAA
WNBA
The Playoffs Brasil
Roster
Business
menu menu
search
NBA NBA
Noticias Podcast Video
NBA
12 de maio de 2023 - 11h05

Kevin Durant diz derrota que eliminou Suns foi ‘vergonhosa’

Denver atropelou Phoenix e venceu por 25 pontos de diferença

DALLAS, TX - MARCH 5: Kevin Durant #35 of the Phoenix Suns handles the ball against the Dallas Mavericks in the second half at American Airlines Center on March 5, 2023 in Dallas, Texas. The Suns won 130-126.Kevin Durant foi direto ao ponto quando questionado sobre o início lento do Phoenix Suns na derrota para o Denver Nuggets nesta quinta-feira (11), que eliminou a equipe do Arizona dos playoffs: “Foi péssimo. Foi uma sensação ruim. Foi vergonhoso”, disse Durant aos repórteres após o jogo 6. “Eles vieram, nos deram um golpe na boca e não conseguimos nos recuperar”.

Denver venceu o primeiro quarto por 44 a 26, com Nikola Jokic somando 14 pontos, cinco assistências e quatro rebotes ainda no primeiro período. Durant e Devin Booker, somados, conseguiram um total de 35 pontos e acertaram apenas 12 de 32 arremessos, além de seis erros durante o jogo. Vale lembrar que os dois jogadores tinham uma média de mais de 30 pontos cada na série.

Durant deu todo o crédito da vitória a Jokic, que terminou a partida com mais um triplo-duplo (32 pontos, 12 assistências e dez rebotes), seu quinto de 30 pontos ou mais nos playoffs, o que é mais do que todos os pivôs da história da NBA juntos, segundo o StatMuse. O sérvio também se juntou a LeBron James e Russell Westbrook como os únicos jogadores com média de 30 pontos e triplo-duplo em toda uma série de pós-temporada.

“Eu sempre soube o quão bom ele era… não fiquei nem um pouco surpreso”, declarou o camisa 35. “Jokic é um dos maiores de todos os tempos. Ele será considerado um dos maiores pivôs de todos os tempos que já tocou em uma bola de basquete. Então, ele foi lá e fez o que deveria fazer.”

(Foto: Ron Jenkins/Getty Images)

instagram