NBA arrow
NFL arrow
MLB arrow
NHL arrow
NCAA
WNBA
The Playoffs Brasil
Roster
Business
menu menu
search
NBA NBA
Noticias Podcast Video
NBA
10 de maio de 2023 - 18h05

JJ Redick será entrevistado para cargo de técnico dos Raptors

Depois de anunciar fim do contrato com Nick Nurse, Toronto Raptors mira novo técnico e JJ Redick é um dos cotados ao cargo

jj redickEx-jogador da NBA e atual comentarista da ESPN americana, JJ Redick foi um dos entrevistados para o cargo de novo treinador do Toronto Raptors. De acordo com informações divulgadas através de fontes da ESPN americana, a conversa entre Redick e os Raptors aconteceu esta semana.

Depois de atuar por 15 anos na NBA e se aposentar, Redick fez parte de uma primeira rodada de entrevistas e se reuniu recentemente com a liderança da franquia em Toronto, disseram fontes. Ele havia sido alvo de várias equipes, incluindo o Boston Celtics, para assumir o cargo de assistente técnico da equipe desde que se aposentou como jogador em 2021.

Redick é um dos mais de dozes possíveis candidatos que conversaram com os Raptors em um amplo processo de busca, disseram ainda as fontes.

A ESPN dos Estados Unidos informou recentemente que Toronto obteve permissão para entrevistar vários candidatos, incluindo Kenny Atkinson, do Golden State Warriors, Charles Lee, do Milwaukee Bucks, Kevin Young, do Phoenix Suns, Mitch Johnson, do San Antonio Spurs, Jordi Fernandez, do Sacramento Kings, Darko Rajakovic, do Memphis Griizzlies e a treinadora do Las Vegas Aces, Becky Hammon. O atual assistente do Raptors, Adrian Griffin, também é um candidato a entrevista para o cargo, disseram as fontes.

Após finalizar a temporada 2022-23 com campanha 41-41, Toronto acabou optando pelo fim do “casamento” com o técnico Nick Nurse, logo após eliminação para o Chicago Bulls no play-in. Nurse comandou o time canadense por dez anos e se sagrou campeão da liga em 2018-19.

Já Redick, foi um jogador que teve médias de 12,8 pontos por jogo em 15 temporadas da NBA com seis times: Orlando Magic , Milwaukee Bucks, LA Clippers, Philadelphia 76ers, New Orleans Pelicans e Dallas Mavericks.

instagram