NBA arrow
NFL arrow
MLB arrow
NHL arrow
NCAA
WNBA
The Playoffs Brasil
Roster
Business
menu menu
search
NFL NFL
Noticias Podcast Video
NFL
9 de maio de 2023 - 14h05

Jonathan Taylor rasga elogios a Anthony Richardson: ‘Me lembra de Jalen Hurts e Lamar Jackson’

Running back mostrou otimismo pela temporada do Indianapolis Colts após seleção do quarterback na primeira rodada do Draft 2023

QB Anthony Richardson - NFL Draft - Mock Draft The PlayoffsJonathan Taylor, running back do Indianapolis Colts, parece estar ansioso com Anthony Richardson, quarta escolha geral do Draft 2023, recebendo snaps para a franquia em 2023. Em entrevista a repórteres, o jogador rasgou elogios ao rookie e até o comparou a outras estrelas da NFL.

“[Richardson] me lembra de Jalen Hurts e Lamar Jackson”, iniciou o corredor. “No que se refere ao físico, daria para comparar com Cam Newton também. Ele é uma ameaça, fisicamente falando”.

“Se ele estiver disposto a aprender, as coisas vão ficar bem amedrontadoras para as defesas adversárias”, concluiu.

A carreira de Richardson no College não foi nem um pouco consistente. Em três anos na Flórida, o lançador só conquistou o posto de titular nesta última temporada, sem esbanjar números dos mais impactantes. Em 2022, completou apenas 53,8% de seus passes para 2.549 jardas lançadas, 17 touchdowns e nove interceptações.

Sua capacidade física prevalece, no entanto. Extremamente atlético, o QB é muito elogiado por ostentar a capacidade de esticar o campo com seus passes longos, aliado a uma notória mobilidade para estender jogadas e ser uma ameaça correndo com a bola.

Não à toa, foi considerado um dos favoritos para ser escolhido ainda no top 10 da primeira rodada do Draft. Parte significativa de simulações do evento cotavam o jogador como um dos mais que mais atraíam interesse de franquias.

Na última temporada, Taylor, que entra em seu último ano de contrato, caiu de rendimento, muito por conta de uma lesão no tornozelo que o tirou de campo por seis partidas. Em abril, ele chegou a afirmar que não se distrai pelo fato de poder virar um free agent na próxima offseason: “Estou sob contrato aqui por quatro anos”, explicou. “Tenho uma obrigação para com eles e eles têm uma obrigação para comigo, mas as coisas vão acontecer naturalmente”.

Mantendo-se saudável, há expectativa dentro da equipe que ele possa retornar ao ótimo momento vivido anteriormente, que teve como pico um segundo lugar na corrida pelo prêmio de MVP da temporada 2021.

Em 2023, Taylor terá um salário-base de US$ 4,3 milhões, segundo o portal Over The Cap. Na história recente, Indianapolis tem resolvido pendências contratuais ainda antes do início dos períodos de training camp, em julho. A franchise tag é uma opção da franquia, no entanto, para mantê-lo para 2024.

(Foto: Reprodução Twitter / Around The NFL)

instagram