NBA arrow
NFL arrow
MLB arrow
NHL arrow
NCAA
WNBA
The Playoffs Brasil
Roster
Business
menu menu
search
NFL NFL
Noticias Podcast Video
NFL
3 de maio de 2023 - 21h05

‘Este deve ser o ano’, diz Peyton Manning, sobre quebra do recorde de interceptações por um rookie na NFL

Ex-quarterback afirma que não se importaria de ver seu pior recorde ser quebrado na temporada de 2023 da liga

Peyton ManningDe todos os seus recordes, existe um que Peyton Manning não vê a hora que alguém possa quebrar. Durante uma aparição no “The Pat McAfee Show”, nesta quarta-feira (3), o quarterback Hall da Fama afirmou e não se importaria de ver alguém batendo suas 28 interceptações como calouro.

Manning disse que tem a sensação de que este pode ser o ano em que seu recorde de mais picks sofridas por um rookie, finalmente, cairá, depois de 25 anos.

“Com o Draft outro dia, é engraçado, eu estava pensando muito no meu ano de novato em 1998, 25 anos atrás. Não fui muito bom naquele ano, Pat. Tive 28 interceptações, sobre as quais ainda conversamos que é um recorde que gostaria que quebrassem. Sinto que este deve ser o ano.”

Peyton Manning passou a encorajar os treinadores a darem aos quarterbacks novatos – que serão os titulares nos seus times – Bryce Young, C.J. Stroud e Anthony Richardson bastante tempo de jogo durante a temporada de 2023 da liga para que eles possam aprender, além de terem a oportunidade de riscar o nome do ex-camisa 18 deste recorde.

“Meu conselho para esses treinadores: deixem Young, Stroud jogar, Richardson jogar. Deixe-os aprender. Mas se eles tiverem 29 interceptações, isso não é a pior coisa do mundo”.

Manning arremessou para 3.739 jardas, 26 touchdowns e 28 interceptações como novato na NFL, levando o Indianapolis Colts a um recorde de 3-13 durante a temporada de 98. Contudo, ele se recuperou em seu segundo ano na liga, terminando com 26 TDs e apenas 15 picks, levando os Colts ao segundo melhor recorde da AFC e aos playoffs, com 13-3.

(Foto: Reprodução Twitter / Around The NFL)

instagram