NBA arrow
NFL arrow
MLB arrow
NHL arrow
NCAA
WNBA
The Playoffs Brasil
Roster
Business
menu menu
search
NHL NHL
Noticias Podcast Video
NHL
18 de abril de 2023 - 08h04

Cale Makar deve retornar ao gelo pelo Colorado Avalanche

Jovem estrela dos Avs estará pronto para retornar aos playoffs com a equipe dos Avs

Cale Makar poderá retornar nos playoffs.O Colorado Avalanche enfrentará a surpresa da temporada, a equipe do Seattle Kraken, nos playoffs da National Hockey League, porém, a equipe deverá contar com o retorno de uma das peças principais para a pós temporada. Segundo informações do próprio jogador, Cale Makar deverá retornar ao gelo para auxiliar a equipe dos Avs na primeira partida contra a equipe do Seattle Kraken.

“Sim, estarei pronto para jogar amanhã”, disse o defensor, após participar de um treino completo na segunda-feira (17). Makar perdeu sete jogos da temporada regular devido a uma lesão na parte inferior do corpo, depois de perder nove jogos em um período de dez jogos, de 9 de fevereiro a 1 de março, com uma concussão e quatro jogos de 18 a 24 de janeiro. com uma lesão na parte superior do corpo.

“Acho que Cale vai descansar”, disse o técnico do Avalanche, Jared Bednar, com uma risada. “Ele perdeu muito tempo, mas se sente bem. Ele ficou bastante tempo treinando no gelo e certificando-se de que está preparado e pronto para os playoffs”.

Makar disse que estava tão perto de atingir os seu 100% , porém, terá que administrar seu corpo nos playoffs da Stanley Cup.

“Às vezes, você não consegue fazer uma pausa”, disse Makar. “Este ano foi um desses anos. Vou jogar uma temporada de 82 jogos em algum momento, espero. Apenas uma coisa após a outra, apenas irritante, e essa foi uma daquelas coisas que, tipo, especialmente meu passo de patinação foi ‘t up to par. Então, eu acho, vai ser apenas administrar e garantir que eu fique no topo.

Makar somou 86 pontos (28 gols, 58 assistências) em 77 jogos na última temporada e conquistou o Troféu Norris, eleito o melhor defensor da NHL. Ele liderou o Avalanche, campeão da Stanley Cup, com 29 pontos (oito gols, 21 assistências) em 20 jogos do playoff e ganhou o Troféu Conn Smythe, eleito o jogador mais valioso dos playoffs.

Foto: NHL.com

instagram