NBA arrow
NFL arrow
MLB arrow
NHL arrow
NCAA
WNBA
The Playoffs Brasil
Roster
Business
menu menu
search
NBA NBA
Noticias Podcast Video
NBA
23 de março de 2023 - 23h03

Magic vence e impõe terceira derrota seguida aos Knicks

Paolo Banchero faz 21 pontos e guia vitória de Orlando sobre New York por 111 a 106 na Flórida

Magic vence e impõe terceira derrota seguida aos KnicksJogando diante de seus torcedores, o Orlando Magic venceu o New York Knicks por 111 a 106 nesta quinta-feira (23), no Amway Center.

Na tabela de classificação, Orlando segue na 13ª colocação da Conferência Leste, apesar do triunfo, e tem chances remotas de conquistar uma vaga no play-in com um retrospecto de 31-43.

Do outro lado, New York sofreu a terceira derrota seguida na liga, mas permanece ainda bem posicionado. A franquia nova-iorquina está na quinta posição do leste com uma campanha de 42-33.

O principal jogador do Magic no confronto foi Paolo Banchero com 21 pontos, seis rebotes e quatro assistências. Destaque ainda para o reserva Cole Anthony com 18 pontos, além de Franz Wagner e Wendell Carter Jr, ambos com 16 tentos.

Pelos Knicks, que vinham de um back to back e contaram com o desfalque importante do armador Jalen Brunson, os jovens foram os cestinhas.

Quentin Grimes (25 pontos, seis assistências, cinco rebotes e três roubos) e Immanuel Quickley (25 pontos, sete assistências e cinco rebotes) terminaram o embate com a mesma pontuação. Vale ressaltar ainda a performance de Julius Randle com 23 pontos e nove rebotes.

O JOGO

O equilíbrio foi a tônica do primeiro quarto na Flórida, com os times se alternando na liderança. Com o placar baixo e aproveitamento ruim dos dois lados, o Orlando Magic foi mais coletivo e levou uma leve vantagem, fechando o período na frente por 24 a 22. O destaque individual da parcial foi Quentin Grimes, do New York Knicks, com dez pontos.

No segundo quarto, o jogo mudou e o Magic dominou durante todo o tempo. Em determinado momento da parcial, a vantagem chegou a 17 pontos. No entanto, os Knicks conseguiram melhorar na metade final e diminuíram o prejuízo. Apesar da reação, Orlando seguiu na frente e foi para o intervalo vencendo por 53 a 45. Os cestinhas do primeiro tempo foram Grimes e Paolo Banchero, com 13 e 12 pontos, respectivamente.

Na volta, os donos da casa seguiram na frente do marcador até os últimos segundos, quando os visitantes emendaram uma sequência de 23-4, empataram e o terceiro quarto acabou em 75 a 75. Vindo de um back to back, a franquia nova-iorquina superava o cansaço em busca da vitória e contava com boas atuações de seus jovens jogadores Grimes e Immanuel Quickley.

No último quarto, o duelo seguiu aberto e indefinido até os instantes derradeiros. Os mandantes entraram no último minuto com uma pequena vantagem de seis pontos e isso foi importante para segurar a pressão do New York Knicks. Com isso, o Orlando Magic só precisou controlar a diferença e anotar os lances livres para sair com o resultado positivo por 111 a 106.

Próximos jogos

Agora, o Orlando Magic jogará contra o Brooklyn Nets neste domingo (26). Já o New York Knicks voltará a jogar apenas nesta segunda-feira (27), contra o Houston Rockets no Madison Square Garden.

(Foto: Divulgação Twitter / Orlando Magic)

instagram