NBA arrow
NFL arrow
MLB arrow
NHL arrow
NCAA
WNBA
The Playoffs Brasil
Roster
Business
menu menu
search
NBA NBA
Noticias Podcast Video
NBA
22 de março de 2023 - 19h03

Kevin Garnett diz que morte de Kobe foi motivo de reconciliação com Ray Allen

Lenda do Boston Celtics revelou que a ida de Allen para o Miami Heat impactou na relação dos dois

Kevin Garnett participou do programa “Cold as Balls”, do comediante Kevin Hart, e um dos temas comentados foi o desentendimento do ex-pivô com Ray Allen, com quem foi campeão no Boston Celtics em 2008.

“O que tornou a situação com Ray tão duradoura foi porque o que construímos em Boston foi feito por nós três (Garnett, Ray Allen e Paul Pierce). Então, se tinha um time com o qual tínhamos problema, era o Miami”, disse.

Havia boatos de que o afastamento dos dois astros se deu depois que Ray Allen deixou os celtas para jogar ao lado de LeBron James, Dwyane Wade e Chris Bosh, no Miami Heat, onde foi campeão da NBA em 2013. 

“Eu não estava pensando que era uma situação de negócios melhor para o Ray. Ele tinha chance de vencer outro anel. Eu não pensei em nada disso, eu estava pensando apenas nos meus sentimentos”, destacou Garnett. “Estava super competitivo, como todos sabem e é isso”, pontuou.

Sobre o motivo de ter procurado o ex-companheiro para fazer a reconciliação, Garnett foi profundo. “A morte do Kobe e o fato de estarmos envelhecendo me ajudaram a entender que a vida não é dada a nenhum de nós”, destacou. “Teria acabado comigo se algo acontecesse com o Ray e eu não tivesse tido a chance de resolver isso”, disse.

Os dois se viram no evento de aniversário e nomeação dos 75 melhores jogadores da história da NBA e Garnett confirmou que está tudo resolvido. “Eu vi o pequeno Ray, vi toda a família dele. Então, foi incrível ver isso e esse era meu foco”, concluiu.

Foto: Reprodução / Instagram Ray Allen

 

instagram