NBA arrow
NFL arrow
MLB arrow
NHL arrow
NCAA
WNBA
The Playoffs Brasil
Roster
Business
menu menu
search
NBA NBA
Noticias Guia 24-25 Podcast Video
highlight highlight
NBA
8 de março de 2023 - 00:19

‘É um presente e uma maldição’, diz J.R. Smith sobre jogar com LeBron James

Ala foi campeão com King James no Cleveland Cavaliers e também no Los Angeles Lakers

J.R. Smith, Kevin Love e LeBron James mostram seus anéis de campeão depois da vitória sobre os Knicks na abertura da temporadaLembrado como um jogador talentoso e ao mesmo tempo indisciplinado, J.R. Smith concedeu uma entrevista para o Game Theory e foi entrevistado pelo jornalista Bomani Jones, da HBO. Durante o papo, Smith disse como foi jogar com LeBron James.

“Honestamente, é um presente e uma maldição jogar com Bron. Amo Bron até a morte e amo jogar em seu time porque eu sinto que prospero jogando sob pressão”, comentou J.R..

Entre um dos temas debatidos, o ex-jogador enfatizou como os companheiros de LeBron James sofrem com comentários da imprensa e dos fãs pelo que fazem ou não fazem em quadra atuando ao do maior cestinha da história da NBA.

“Ele também erra lances livres. Não olhe só para mim porque eu errei um arremesso sem marcação. Todos erramos aqui”, disse JR Smith. “Eu penso que é muito difícil para muitos caras, especialmente hoje em dia com as redes sociais. Você tem analistas por aí falando besteira”, complementou.

Enquanto JR foi peça chave no título do Cleveland Cavaliers em 2016, no ano seguinte foi apontado como um algoz no jogo 1 das finais contra o Golden State Warriors, quando se confundiu sobre o tempo de jogo e não fez uma arremesso que poderia ter decidido a partida em favor dos Cavs.

Diante dessa perspectiva, Smith comentou que não é fácil jogar com LeBron James por conta de sua qualidade e hype, visto que os jogadores ao seu redor sempre serão julgados dependendo do resultado da equipe.

“Sempre será aquele elenco de apoio de ‘quem não está fazendo o quê’ e se você não é construído para isso, se não aguenta, isso vai te comer vivo”, completou.

A entrevista de JR Smith foi divulgada em um momento da temporada que LeBron está afastado tratando uma lesão no pé e o Los Angeles Lakers briga por melhores posições na Conferência Oeste, portando, caso o time não prospere, é provável que os jogadores de apoio de King James sejam responsabilizados pelo fracasso.

Foto: Reprodução Facebook / Cleveland Cavaliers

instagram