NBA arrow
NFL arrow
MLB arrow
NHL arrow
NCAA
WNBA
The Playoffs Brasil
Roster
Business
menu menu
search
NFL NFL
Noticias Podcast Video
NFL
4 de março de 2023 - 23h03

Terceiro dia de Combine tem quarterbacks em campo e quebra de recordes

Além de QBs, wide receivers e tight end mostraram atleticismo em Indianapolis

O terceiro dia do NFL Combine aconteceu neste sábado (4) com jogadores de ataque demonstrando suas habilidades pela primeira vez. Quarterbacks, wide receivers e tight ends demonstram toda sua habilidade e atleticismo no Lucas Oil Stadium, em Indianapolis.

O destaque do dia ficou para o QB Anthony Richardson. O prospecto do Flórida Gators chegou decidido a mostrar que merece ser uma das primeiras escolhas do próximo Draft e quebrou recordes. Richardson chegou às marcas de 102,87 cm no salto em altura e de 327,66 cm no salto em distância  – os maiores números já registrados por um QB na história do Combine.

Além dos recordes batidos, Richardson ficou em primeiro lugar entre os QBs no tiro de 40 jardas com 4,43 segundos. Ao final do evento, o prospecto comentou sobre seu desempenho.

“Acredito que fui muito bem. Vou buscar melhorar algumas coisas como meu trabalho com os pés, mas, em geral, acredito que fui muito bem”, disse, em entrevista para a NFL Network.

Além de Richardson, dos QBs esperados a serem selecionados na primeira rodada, Will Levis (Kentucky) e Tanner McKee (Standford) realizaram os exercícios. O prospecto de Ohio State C.J. Stroud participou somente dos lançamentos e foi bastante elogiado pelos analistas. Bryce Young, apontado como primeira escolha do Draft, esteve presente no estádio, mas não participou das atividades.

Entre os wide receivers, Trey Palmer (Nebraska) foi o mais rápido no tiro de 40 jardas com 4,33 segundos. No tiro de dez jardas, o mais veloz foi o prospecto de TCU Derius Davis com 1,46 segundos.

Quentin Johnston (TCU), apontado como primeira escolha entre os recebedores, optou por não participar dos tiros de dez e 40 jardas. No entanto, o prospecto participou do salto em distância atingindo 340,36 cm e do salto vertical chegando à marca de 102,87 cm – quarta e terceira melhor marca, respectivamente, entre os recebedores.

Fechando o terceiro dia de Combine, foi a vez dos tight ends mostrarem trabalho e destaque para Darnell Washington. O prospecto de Georgia atingiu 4,64 segundos no tiro de 40 jardas – a quarta melhor marca entre qualquer tight end com 180 kg ou mais, desde 2003. Washington ainda realizou uma linda recepção com apenas uma das mãos no fim das atividades. Michael Mayer (Notre Dame), TE mais bem projetado no Draft antes do Combine, realizou o tiro de 40 jardas em 4,7 segundos.

O NFL Combine continua no domingo (5) com running backs e offensive linemen em campo. O The Playoffs, claro, também segue na cobertura.

Foto: Reprodução Twitter/Around the NFL

instagram