Ala do Oklahoma City Thunder vinha tendo temporada sólida, antes de se lesionar em partida contra o Sacramento Kings
A NBA vive dias movimentados em termos de lesões, com atualizações sobre as condições de nomes como LeBron James, Lonzo e LaMelo Ball. Nesta quinta-feira (2), mais um jogador se despediu oficialmente da temporada. Trata-se do ala Kenrich Williams, do Oklahoma City Thunder. Depois de sofrer uma contusão no pulso, na terça-feira (28), em partida contra o Sacramento Kings, o atleta será submetido à cirurgia, e não voltará às quadras na campanha atual
Williams vinha fazendo temporada sólida pelo Thunder. Apesar de ter iniciado apenas dez jogos como titular, o ala participou de 53 dos 62 compromissos da equipe até o momento, igualando sua melhor média de pontos na carreira, com oito, além de um aproveitamento de 37,3% do perímetro e a maior marca de rebotes por jogo, com 4,9.
Depois de não ter sido escolhido no Draft de 2018, Williams assinou um contrato com o New Orleans Pelicans. Após uma breve passagem pela liga de desenvolvimento, chegou a Oklahoma em 2020. Na última offseason, assinou uma extensão contratual de três anos com a franquia, no valor de US$ 6 milhões.
O Thunder, que já não conta nesta temporada com o pivô Chet Holmgren, segunda escolha geral do Draft de 2022, ocupa atualmente a 13ª posição da Conferência Oeste, com 28 vitórias e 34 derrotas. O próximo jogo da equipe acontece nesta sexta-feira (3), diante do Utah Jazz, às 22h (horário de Brasília).
(Foto: Reprodução Twitter/OKC Thunder)