NBA arrow
NFL arrow
MLB arrow
NHL arrow
NCAA
WNBA
The Playoffs Brasil
Roster
Business
menu menu
search
NFL NFL
Noticias Podcast Video
NFL
15 de fevereiro de 2023 - 21h02

Jason Kelce diz que está indeciso sobre seu futuro na NFL

Irmãos Kelce fizeram um emocionante podcast sobre as reações após o Super Bowl LVII

Poucos dias após o Super Bowl LVII, os irmãos Kelce produziram mais um episódio de seu podcast “New Heights“, que apresentou momentos de reflexão e emoção. Entre eles, Jason Kelce, linha ofensiva do Philadelphia Eagles, comentou sobre a possibilidade de se aposentar após esta temporada, mas destacou que não tomará esta decisão agora.

“Cara, não posso responder isso agora. Sem chance”, disse o OL dos Eagles, com 35 anos. “Responderemos a isso em breve, acredito. Não sei a resposta para isso agora. Então, não posso responder.”

“Vou deixar as baterias recarregarem. Estou exausto, cara. É uma longa temporada, mentalmente, fisicamente, emocionalmente esgotado, e vou deixar tudo isso se recuperar antes de decidirmos sobre isso”, completou.

Com os Eagles desde 2011, Jason Kelce se tornou a grande referência da linha ofensiva da franquia e um dos centers mais habilidosos da liga. O atleta participou dos todas as partidas de Philadelphia desde 2015. Na carreira, foi escolhido seis vezes para o Pro Bowl, incluindo das últimas quatro temporadas, além de cinco First Team All-Pro e a conquista do Super Bowl LII.

Com a ida dos Eagles e do Kansas City Chiefs para a final da NFL, foi a primeira vez na história do Super Bowl que dois irmãos se enfrentam pelo título. Ao fim e ao cabo, a equipe do tight end Travis Kelce saiu vitoriosa por 38 a 35.

Na semana do evento, os pais de Travis e Jason passaram por um período de fama e emoção, em especial a mãe dos atletas, Donna Kelce. O OL de Philadelphia comentou no podcast a emoção que foi encontrá-la após a partida.

“No momento em que vi a mãe foi quando fiquei realmente emocionado, porque cara, foi incrível”, confessou Jason Kelce, em lágrimas. “Foi incrível para [ela] (…) Ela esteve no topo do mundo por uma semana. (…) Foi tão legal vê-la comemorar com a gente. Foi um momento incrível.”

O camisa 62 finalizou: “Ironicamente, você perde o Super Bowl e está chorando depois do jogo, e não são lágrimas de tristeza. São lágrimas de alegria”.

(Foto: Reprodução Twitter/Around The NFL)

instagram