NBA arrow
NFL arrow
MLB arrow
NHL arrow
NCAA
WNBA
The Playoffs Brasil
Roster
Business
menu menu
search
NBA NBA
Noticias Podcast Video
NBA
8 de fevereiro de 2023 - 22h02

Draymond Green chama dono dos Nets de ‘mesquinho’ em negociação de Kyrie Irving

Ala-pivô do Golden State Warriors não gostou da decisão do bilionário Joe Tsai de não negociar Irving com o Los Angeles Lakers

SACRAMENTO, CALIFORNIA - NOVEMBER 13: Draymond Green #23 of the Golden State Warriors looks on in the fourth quarter against the Sacramento Kings at Golden 1 Center on November 13, 2022 in Sacramento, California.O ala-pivô Draymond Green, do Golden State Warriors, soltou mais uma de suas opiniões polêmicas. Em seu podcast, o astro se manifestou sobre a troca de Kyrie Irving e chamou o dono do Brooklyn Nets, Joe Tsai, de “mesquinho” por não trocar o armador com o Los Angeles Lakers, como era a sua vontade.

Foi noticiado na imprensa americana que Kyrie gostaria de jogar novamente com LeBron James e, por isso, teria feito o pedido para o time nova-iorquino, mas foi negado.

“Disseram-me que eles [Nets] não o trocariam com os Lakers e é isso que chamo de bilionário mesquinho”, disse Green.

“Isso é o que Joe Tsai está dizendo: ‘ei, cara, é para lá que ele quer ir? Não me importo se eles ofereceram o melhor pacote ou não. Eu também posso ser mesquinho’. Bilionário mesquinho é um nível diferente de mesquinho e poucas pessoas podem competir com bilionários mesquinhos”.

Apesar do desejo do armador, Brooklyn preferiu negociá-lo com o Dallas Mavericks em troca de Spencer Dinwiddie, Dorian Finney-Smith e um total de três escolhas de Draft (uma escolha de primeira rodada e duas escolhas de segunda rodada).

Durante a sua entrevista coletiva de apresentação na franquia texana, Kyrie Irving criticou os Nets na maior parte do tempo. O armador citou a falta de “transparência e honestidade das pessoas da diretoria” como o motivo principal pelo qual não se sentiu à vontade em permanecer na equipe.

“Houve momentos durante todo esse processo, quando eu estava em Brooklyn, em que me senti muito desrespeitado”, falou Irving aos repórteres nesta terça-feira (7).

“Eu trabalho muito duro no que faço. Ninguém nunca fala sobre minha ética de trabalho. Todo mundo fala sobre o que estou fazendo fora da quadra, então, eu só queria mudar essa narrativa, escrever minha própria história e apenas continuar me preparando e agora que estou em Dallas, vou me concentrar apenas no que eu controlo”, finalizou o novo reforço dos Mavs.

(Foto: Lachlan Cunningham/Getty Images)

instagram