NBA arrow
NFL arrow
MLB arrow
NHL arrow
NCAA
WNBA
The Playoffs Brasil
Roster
Business
menu menu
search
NHL NHL
Noticias Podcast Video
NHL
1 de fevereiro de 2023 - 16h02

GM do Calgary Flames diz que time quer melhorar seu ataque antes do prazo de trocas da NHL

Brad Treliving afirma que franquia também está procurando dentro da organização

O Calgary Flames tem esperança de melhorar seu ataque antes do prazo de trocas da NHL, que acontece no dia 3 de março. A confirmação foi feita pelo general manager do time, Brad Treliving, em entrevista ao Julian McKenzie, do The Athletic.

“Deixei claro, sim, estamos procurando um atacante”, disse. “Eu também disse que esse jogador pode vir interna ou externamente. Continuamos olhando para as pessoas de dentro da nossa organização também. Há alguém que pode entrar [no time]?”

Os Flames, recentemente, deram oportunidades a Walker Duehr e Jakob Pelletier, que eram seus melhores candidatos, mas nenhum dos jogadores teve um grande impacto ofensivo em suas curtas passagens pela NHL. Com os Flames em 18º lugar em gols nesta temporada, Treliving está ciente de que pode precisar dar uma explorada no mercado de atacantes para adicionar o impulso que deseja antes dos playoffs.

“Você está procurando um bom jogador”, disse Treliving. “Pode ser alguém que que se encaixa financeiramente, alguém com quem você se sinta confortável [de ter] do ponto de vista de custo. Eu relutei no mercado de aluguel no passado. Porque, eu acho que, dependendo do preço, [você tem que] desistir de ativos para um retorno de curto prazo.”

Ele acrescentou: “Alguém que pode ajudar ofensivamente, esse é o objetivo. Valorizamos certas coisas em termos de competitividade e responsabilidade. Então, certamente, alguém que achamos que pode se encaixar com o time você e ser adequado e compatível. Tentar adicionar um um pouco mais de habilidade de pontuação. E é mais fácil dizer do que fazer. Posso dar uma descrição da cabeça aos pés, eles são difíceis de encontrar. Você não pode obtê-los de graça.”

De acordo com o Cap Friendly, os Flames estão operando com US$ 7 milhões no teto salarial em limite de prazo.

Em 2021-22, o time terminou em sexto lugar na Liga em gols, mas perdeu dois jogadores importantes durante a off-season, Johnny Gaudreau e Matthew Tkachuk. Nesta temporada, os Flames (24-17-9) têm 57 pontos e estão em quinto lugar na Divisão do Pacífico e fora do Wild Card.

Foto: Reprodução Twitter/Calgary Flames

instagram