NBA arrow
NFL arrow
MLB arrow
NHL arrow
NCAA
WNBA
The Playoffs Brasil
Roster
Business
menu menu
search
NBA NBA
Noticias Podcast Video
NBA
4 de janeiro de 2023 - 22h01

Charlotte Hornets nega estar negociando contrato com Miles Bridges

Ala, que está sem contrato desde o final da temporada 2021-22 da NBA, foi preso em junho após ser acusado de violência doméstica

ATLANTA, GA - APRIL 13: Miles Bridges #0 of the Charlotte Hornets reacts during the second half against the Atlanta Hawks at State Farm Arena on April 13, 2022 in Atlanta, Georgia.O Charlotte Hornets negou nesta quarta-feira (4) que está negociando um novo contrato com o ala Miles Bridges. O atleta, que é um agente livre desde que encerrou seu contrato com a franquia da Carolina do Norte, após o término da temporada 2021-22 da NBA, foi preso em junho, após ser acusado de violência doméstica.

De acordo com Paige Masten, do Charlotte Observer, os Hornets deram uma declaração desmentindo a informação de Adrian Wojnarowski, da ESPN norte-americana, divulgada duas semanas atrás de que as conversas entre o time e Bridges estavam “ganhando força”, havendo um “otimismo” de que um acordo entre as duas partes fosse alcançado. De acordo com um membro do front office da franquia, a informação não procede, dizendo que “não estamos envolvidos em negociações de contrato com Miles Bridges”.

Bridges foi preso em junho de 2022, mais precisamente um dia antes de abrir a free agency, depois de ser acusado de violência doméstica após ter agredido sua ex-namorada. O atleta se entregou logo depois, tendo definida a fiança de US$ 130 mil. Depois de ser liberado após o pagamento, o ala foi acusado formalmente por três crimes de violência doméstica, sendo condenado a três anos em liberdade condicional em novembro.

Bridges disputou quatro temporadas na NBA desde que foi selecionado pelo Los Angeles Clippers na 12ª escolha do Draft de 2018, e trocado na mesma noite para Charlotte quando foi envolvido na transação que levou Shai Gilgeous-Alexander para o time da Califórnia depois de ter chegado à liga na 11ª escolha do mesmo Draft. Nas quatro temporadas que disputou pelos Hornets, o camisa 0 possui médias de 13,4 pontos, 5,6 rebotes, 2,3 assistências, 0,7 roubo de bola e 0,7 toco, em 29,1 minutos disputados, em 291 partidas.

Foto: Todd Kirkland/Getty Images

instagram