NBA arrow
NFL arrow
MLB arrow
NHL arrow
NCAA
WNBA
The Playoffs Brasil
Roster
Business
menu menu
search
NFL NFL
Noticias Podcast Video
NFL
2 de janeiro de 2023 - 21h01

Jeff Saturday detona Kayvon Thibodeaux por comemoração: ‘Lixo’

Defensor dos Giants ignorou lesão sofrida por Nick Foles e celebrou o sack ao lado do quarterback, ainda no chão

O New York Giants conquistou a vaga aos playoffs, ao bater o Indianapolis Colts, por 38 a 10, neste domingo (1). A franquia de Nova York não chegava à pós-temporada desde 2016. A vaga, no entanto, veio com requintes de crueldade.

Kayvon Thibodeaux, defensive end dos Giants, provocou um sack em cima do quarterback Nick Foles, dos Colts, durante o segundo quarto da partida e polemizou na comemoração da jogada. O defensor dos Giants ignorou a lesão sentida por Foles no lance e comemorou ao lado do quarterback dos Colts, ainda no chão.

Foles recebeu atendimento médico no gramado, antes de ser retirado de campo com o auxílio da maca, e ser levado aos vestiários. Pouco depois, Foles foi diagnosticado com lesão nas costelas e sem condições de retornar ao jogo.

A atitude de Thibodeaux não foi bem digerida por Jeff Saturday, treinador interino dos Colts. Segundo ele, o jogador dos Giants faltou com respeito ao quarterback.

“Inaceitável uma comemoração dessas. Falta de respeito. Lixo”, disse Saturday, nesta segunda-feira (2), de acordo com Gregg Dovel, do Indy Star Sports.

Saturday ainda criticou o comportamento da linha ofensiva, que não demonstrou apoio a Nick Foles e permitiu que Thibodeaux comemorasse ao lado do quarterback lesionado.

“Estou decepcionado com a linha ofensiva e com os companheiros de time, em geral. Vamos ter uma conversa sobre isso”, disse o treinador.

Em sua defesa, Thibodeaux revelou aos jornalistas após o jogo que não percebeu que Foles sentiu uma lesão no lance.

“Quando você consegue um sack, você comemora. Acho que quando percebi que ele se machucou, foi quando nós levantamos e paramos de comemorar. É um tipo de jogada que você não fica se preocupando se alguém se machucou ou não. Espero que ele se recupere e fique bem”, disse o defensor.

Foles está fora da partida derradeira dos Colts na temporada. Assim, Sam Ehlinger deve comandar o ataque da equipe na semana 18, segundo Ian Rapoport, da NFL Network. O veterano Matt Ryan fechará o ano como reserva em Indianapolis.

(Foto: Reprodução Twitter / Around The NFL)

instagram