NBA arrow
NFL arrow
MLB arrow
NHL arrow
NCAA
WNBA
The Playoffs Brasil
Roster
menu menu
search
NFL NFL
Noticias Podcast Video
NFL
PODCASTS
14 de novembro de 2023 - 15h11

Waiver Wire: Os melhores adds para a Semana 11 do Fantasy Football 2023

Uma adição certeira nesta reta final de temporada regular do Fantasy Football pode ser a diferença entre título ou frustração

CINCINNATI, OH - NOVEMBER 12: Houston Texans running back Devin Singletary (26) carries the ball during the game against the Houston Texans and the Cincinnati Bengals on November 12, 2023, at Paycor Stadium in Cincinnati, OHCom as últimas semanas de temporada regular do fantasy football à nossa frente, essa é a hora de fazer aquele add certeiro na Waiver Wire que pode mudar o rumo da sua equipe e até de dar o título de sua liga, mesmo que você ainda não tenha vaga garantida nos playoffs.

Se você ainda está com dúvidas de quem adicionar nesta semana, o The Playoffs criou a lista de melhores adições nesta 11ª semana de temporada.

Lembrando que, para estarem elegíveis para esta lista, os atletas devem compor no máximo 60% dos elencos do Sleeper, que é a mais popular e famosa plataforma entre os brasileiros, desbancando o aplicativo da NFL.com. Portanto, é possível que os nomes aqui citados estejam em maior ou menor porcentagem de elencos em outros sites ou aplicativos, como o da própria NFL, Yahoo e ESPN, embora a tendência é que a média seja semelhante.

Lembrando que utilizamos como parâmetro a pontuação PPR (quando há pontos computados por recepção), novamente por ser o modelo padrão e mais famoso do game, tendo roubado a “coroa” do antigo Standard (ou non-PPR).

Vamos, então, às dicas de waiver wire para esta semana.

RUNNING BACKS

Devin Singletary – Houston Texans (54% rostered*)

Singletary quase não bateu a nota de corte para aparecer nesta lista. O running back dos Texans provavelmente só está aqui hoje porque alguns GMs devem ter cansado de esperar por bons rendimentos dele. Curiosamente, foi isso que aconteceu na semana 10. Singletary teve 30 carregadas, mais que o dobro de qualquer partida este ano, e foi muito importante para a vitória dos Texans sobre os Bengals, tendo 161 jardas totais e um TD.

Isso aconteceu porque Dameon Pierce perdeu sua segunda partida seguida, lesionado. Uma volta de Pierce pode prejudicar aqueles que buscam bons números de Singletary, mas olhando como Pierce não vinha performando bem antes da lesão, é possível imaginar que o papel de Singletary deve ser maior nesse ataque nesta parte final da temporada.

*Porcentagem de times nas ligas do Sleeper que têm este atleta no elenco

Keaton Mitchell – Baltimote Ravens (48% rostered)

Avisamos aqui que Mitchell estava pronto para assumir o cargo de RB1 em Baltimore na última semana, mas ele ainda está disponível em mais da metade das ligas. Os Ravens têm um ataque produtivo e mesmo que Lamar Jackson “roube” algumas carregadas de seus RBs, Mitchell se mostrou tão explosivo nos últimos dois jogos que ele se tornou não só um bom add, como uma boa opção de titular até o fim da temporada

Outras opções de RBs: Ty Chandler – MIN (14% rostered), Darnell Henderson – LAR (43% rostered), Latavius Murray – BUF (14% rostered), Rico Dowdle – DAL (6% rostered)

WIDE RECEIVERS

Noah Brown – Houston Texans (35% rostered)

Outra dica da semana passada que agora se torna um must-add nesta semana. Mesmo com o retorno de Robert Woods no lineup dos Texans, Brown teve mais uma partida com mais de 150 jardas. Sim, é verdade que Nico Collins foi o WR de fora nesta semana, mas Brown já parece estar à frente de Woods no depth chart e há a possibilidade dele ser um dos principais alvos de C.J. Stroud pelo resto do ano, mesmo que todos os recebedores da equipe estejam saudáveis.

Brandin Cooks – Dallas Cowboys (49% rostered)

Cooks teve uma explosão ofensiva na última semana, conseguindo nove recepções para 173 jardas e um TD contra o fraco New York Giants. O WR dos Cowboys talvez não seja opção concreta para escalar nesta semana 11, mas o calendário final de Dallas é muito propício para jogadores da posição. Com o jogo terrestre dos Cowboys não funcionando da maneira que estávamos esperando no começo da temporada, Cooks pode ser peça importante para uma corrida pela glória nesta reta final de fantasy football.

Outras opções de WRs: Jalen Guyton – LAC (0% rostered), A.T. Perry – NO (0% rostered)

TIGHT ENDS

Tanner Hudson – Cincinnati Bengals (0% rostered)

Hudson se tornou o TE favorito de Joe Burrow nas últimas duas semanas, somando 10 recepções para 78 jardas. Com os problemas de lesões no corpo de WR dos Bengals e a semana curta para o confronto com o Baltimore Ravens no Thursday Night Football da semana 11, é possível pensar que Hudson continuará a ser envolvido nesse ataque e que ele tem boa chance de fazer pontos importantes para o seu time no fantasy. Tight end sempre é uma posição complicada no fantasy e não dá para perder oportunidades como essa.

Outras opções de TEs: Luke Musgrave – GB (29% rostered), Tyler Conklin – NYJ (15% rostered), Chigoziem Okonkwo – TEN (2% rostered)

QUARTERBACKS

Joshua Dobbs – Minnesota Vikings (58% rostered)

Outra dica da semana passada que volta para esta coluna – muito provavelmente pela última vez. O Passtronaut chegou muito bem neste ataque que utiliza bastante o passe e ele ainda nem viu Justin Jefferson em campo ainda. É claro que nunca é fácil acreditar que um QB como Dobbs irá manter esse nível de atuação para sempre. Vão haver jogos ruins sem sombra de dúvidas, mas da forma que este ataque é montado, Dobbs tem que ser um QB com time no FF, e tê-lo em seu lineup pode ser a peça chave para a conquista de sua liga.

Outras opções de QBs: Russell Wilson – DEN (43% rostered), Will Levis – TEN (58% rostered), Baker Mayfield – TB (54% rostered)

instagram