NBA arrow
NFL arrow
MLB arrow
NHL arrow
NCAA
WNBA
The Playoffs Brasil
Roster
Business
menu menu
search
NFL NFL
Noticias Podcast Video
highlight highlight
NFL
Podcasts
17 de novembro de 2023 - 01:29

Ravens vencem Bengals no TNF e seguem na liderança da AFC Norte

Primeiro primetime da Semana 11 contou com perdas importantes para as duas equipes em decorrência de lesões

Na batalha entre equipes da AFC Norte, o Baltimore Ravens (8-3) prevaleceu frente ao Cincinnati Bengals (5-5) e venceu por 34 a 20 no Thursday Night Football. O jogo, realizado no M&T Bank Stadium pela Semana 11 da NFL, contou com muitos destaques ofensivos, mas também bons momentos defensivos.

O jogo entre rivais de divisão contou com perdas importantes para ambas as equipes. Logo no final da primeira campanha dos Ravens, o tight end Mark Andrews sofreu um tackle, sentiu o tornozelo e acabou perdendo o restante do jogo. No lado dos Bengals, por sua vez, o quarteback Joe Burrow sentiu o pulso direito após um passe no segundo quarto e também saiu do confronto.

O quarterback Lamar Jackson teve um desempenho seguro no jogo de primetime e conduziu o time para a vitória. O atleta fechou com 16/26 para 264 jardas e dois touchdowns, além de nove corridas para 54 jardas.

A dupla de running backs Gus Edwards (12 carregadas para 62 jardas e dois TDs) e Keaton Mitchell (oito corridas para 33 jardas) foram importantes fatores para manter o perigo terrestre e abrir espaço no jogo aéreo. O wide receiver Odell Beckham Jr. também foi destaque e teve quatro recepções para 116 jardas.

No lado dos Bengals, Burrow – antes da contusão – fechou com 11/17 para 101 jardas e um touchdown. O QB Jake Browning, com apenas um passe tentado na liga antes deste jogo, teve dificuldades de se impor e terminou com 8/14 para 68 jardas e um TD.

O RB Joe Mixon foi o principal atleta no ataque de Cincinnati e teve 16 corridas para 69 jardas (média de 4,3 jardas por carregada), enquanto fez cinco recepções para 31 jardas e um TD aéreo.

Para a Semana 12 da NFL, o Baltimore Ravens enfrenta o Los Angeles Chargers no SoFi Stadium pelo Sunday Night Football, enquanto o Cincinnati Bengals recebe o Pittsburgh Steelers no Paycor Stadium

O JOGO

Os Ravens iniciaram a partida com a posse e foram efetivos logo na primeira campanha. Após boas jogadas, o running back Gus Edwards correu pelo lado esquerdo e entrou na endzone para marcar os primeiros pontos.

Os Bengals, por sua vez, tiveram bons avanços no drive inicial, mas ficaram apenas no field goal, convertido pelo kicker Evan McPherson.

No restante do quarto, as defesas foram superiores e impediram grandes avanços por parte dos ataques. Além disso, o tight end de Baltimore Mark Andrews acabou saindo do jogo após sofrer uma lesão no tornozelo. O primeiro período terminou 7 a 3 para os anfitriões.

O time de Cincinnati conseguiu encaixar uma longa campanha no segundo quarto, com 12 jogadas e mais de sete minutos gastos no relógio, e finalizou com passe de Joe Burrow para o RB Joe Mixon, virando o placar. Após a jogada do TD, o quarterback dos Bengals sentiu o pulso direito e acabou saindo da partida.

Os Ravens souberam responder à altura e fizeram um drive um pouco mais explosivo. Lamar Jackson fez um passe no meio do campo que chegou a ser desviado, mas o wide receiver Nelson Agholor conseguiu recepcionar e levar até a endzone.

Dentro dos dois minutos finais, a equipe de Baltimore teve a chance de marcar mais uma vez e teve sucesso. Uma falta de interferência defensiva colocou os anfitriões em posição mais favorável de campo, e finalizou com passe de Jackson para o WR Rashod Bateman. Com isso, o primeiro tempo terminou 21 a 10 para os Ravens.

Os Bengals começaram com a bola na segunda etapa e, conduzidos pelo QB Jake Browning, alcançaram a red zone, mas foram forçados a fazer mais um field goal com McPherson.

As duas campanhas dos Ravens no terceiro quarto alcançaram o campo adversário, mas foram finalizadas com dois FGs do K Justin Tucker. Assim, o último período começou com o placar 27 a 13 para Baltimore.

Na maior parte do quarto final, as defesas conseguiram se impor e forçar alguns punts. Apesar disso, o time de Baltimore fechou o jogo após marcar mais um TD com corrida de Edwards pelo meio.

Com a partida resolvida, os Bengals ainda conseguiram marcar um touchdown com passe de Browning para o WR Ja’Marr Chase. Assim, o jogo encerrou com vitória do Baltimore Ravens por 34 a 20.

(Foto: Reprodução Twitter X/Baltimore Ravens)

NFL 2023 – SEMANA 11

Quinta-feira (16/11)

Cincinnati Bengals 20 @ 34 Baltimore Ravens

Domingo (19/11)

Pittsburgh Steelers 10 @ 13 Cleveland Browns
Chicago Bears 26 @ 31 Detroit Lions
Los Angeles Chargers 20 @ 23 Green Bay Packers
Las Vegas Raiders 13 @ 20 Miami Dolphins
New York Giants 31 @ 19 Washington Commanders
Dallas Cowboys 33 @ 10 Carolina Panthers
Tennessee Titans 14 @ 34 Jacksonville Jaguars
Arizona Cardinals 16 @ 21 Houston Texans
Tampa Bay Buccaneers 14 @ 27 San Francisco 49ers
New York Jets 6 @ 32 Buffalo Bills
Seattle Seahawks 16 @ 17 Los Angeles Rams
Minnesota Vikings 20 @ 21 Denver Broncos

Segunda-feira (20/11)

22h15 – Philadelphia Eagles @ Kansas City Chiefs

instagram