Browns continuam com chances de playoffs, mas complicam as probabilidades de vencerem a AFC Norte
O Los Angeles Rams (6-6) recebeu o Cleveland Brows (7-5) no SoFi Stadium neste domingo (3) e saíram com uma vitória sólida por 36 a 19, em partida válida pela semana 13 da NFL. Com isso, os Rams igualam o recorde e seguem sonhando com a oportunidade de chegarem na pós-temporada.
A derrota não complica as chances dos Browns de chegarem nos playoffs, que ainda controlam o próprio destino. Entretanto, as chances de conquistarem o título da AFC Norte se distância, uma vez que o Baltimore Ravens está duas vitórias à frente.
Matthew Stafford teve uma boa partida e conseguiu conduzir o time para a vitória, finalizando com 22/37 para 279 jardas e três touchdowns. O wide receiver Puka Nacua foi destaque no ataque e fechou com quatro recepções para 105 jardas e um TD, além de duas corridas para 34 jardas. Destaque defensivo para o safety John Johnson III, que teve uma interceptação, dois passes desviados e seis tackles.
Joe Flacco também apresentou um jogo consistente, mas uma interceptação no último período foi decisiva. O QB terminou com 23/44 para 254 jardas e dois touchdowns. O running back Kareem Hunt correu 12 vezes para 48 jardas, enquanto o tight end Harrison Bryant teve cinco recepções para 49 jardas e um TD.
Na semana 14 da NFL, o Los Angeles Rams enfrentará o Baltimore Ravens no M&T Bank Stadium, enquanto o Cleveland Browns recebe o Jacksonville Jaguars em seu estádio.
O JOGO
Os Browns começaram com a posse e, mesclando bem o jogo aéreo com o terrestre, marcou o primeiro touchdown com passe de Joe Flacco para o running back Jeremy Ford.
Elite TD pass from Joe Flacco 😏
📺: #CLEvsLAR on FOX
📱: Stream on #NFLPlus https://t.co/xvCjbLUIcN pic.twitter.com/U4OVvPl9Eu— NFL (@NFL) December 3, 2023
O Rams tiveram duas campanhas rápidas e rapidamente viraram o jogo logo no início. A equipe de Los Angeles conseguiu ir muito longe, sendo forçada a realizar um field goal com o kicker Lucas Havrisik. O segundo, porém, contou com uma incrível jogada aérea de Stafford para o wide receiver Puka Nacua de 70 jardas.
Com isso, o primeiro quarto acabou 10 a 7 para os anfitriões.
Puka just got to 1,000 yards receiving in style 😱
📺: #CLEvsLAR on FOX
📱: Stream on #NFLPlus https://t.co/xvCjbLUIcN pic.twitter.com/1IyirUQ5KW— NFL (@NFL) December 3, 2023
Durante quase todo o segundo período, os ataques não conseguiram conquistar muitas jardas, e as equipes realizaram diversos punts.
Próximo dos minutos finais, ambas as equipes ainda conseguiram campanhas com boas jardas, mas foram forçadas a FGs, convertidos com o K Dustin Hopkins, por Cleveland, e Havrisik, por Los Angeles. Assim, o primeiro tempo fechou 13 a 10 para os Rams.
A franquia de Los Angeles começou com a posse no início do segundo tempo, mas foi Cleveland que marcou no terceiro quarto. Uma enorme campanha dos Browns, de 14 jogadas e cerca de sete minutos e meio gastos no relógio, acabou ficando apenas no field goal de Hopkins para empatar o jogo.
Os Rams não deixaram barato e também conseguiram encaixar um bom drive, mas marcaram o TD com passe de Stafford para o WR Demarcus Robinson. A partida foi para o último período com o placar 20 a 13.
Demarcus Robinson breaks the tie!
📺: #CLEvsLAR on FOX
📱: Stream on #NFLPlus https://t.co/xvCjbLUIcN pic.twitter.com/STY9VFAsNq— NFL (@NFL) December 3, 2023
Os Browns, outra vez, fizeram uma longa campanha de mais de seis minutos. Desta vez, os visitantes conseguiram marcar o touchdown após passe de Flacco para o tight end Harrison Bryant. O jogo não ficou empatado, uma vez que Hopkins perdeu o extra point.
A equipe de Los Angeles fez um punt longo após o TD adversário, mas recuperou a bola rapidamente. Em uma tentativa de passe longo, Flacco acabou sendo interceptado pelo safety John Johnson III. A oportunidade rendeu mais um TD dos Rams, com passe de Stafford para o WR Cooper Kupp, aumentando a vantagem para oito pontos.
COOOOOOP 🗣️
📺: #CLEvsLAR on FOX
📱: Stream on #NFLPlus https://t.co/xvCjbLUIcN pic.twitter.com/TJT9sSfhzt— NFL (@NFL) December 4, 2023
Com o relógio contra, os Browns tentaram avançar em campo para alcançar o empate. Porém, os visitantes tentaram uma quarta descida e não conseguiram.
A vantagem no campo e no placar facilitou para os Rams sacramentarem o jogo dentro dos dois minutos finais. A equipe de Los Angeles aumentou a vantagem com outro TD do running back Kyren Williams.
Além disso, os anfitriões ainda conseguiram forçar um safety com a pressão da defesa, fechando o jogo em 36 a 19.
(Foto: Reprodução Twitter X/Los Angeles Rams)
NFL 2023 – SEMANA 13
Quinta-feira (30)
Seattle Seahawks 35 @ 41 Dallas Cowboys
Domingo (3)
Indianapolis Colts 31 @ 28 Tennessee Titans
Los Angeles Chargers 6 @ 0 New England Patriots
Detroit Lions 33 @ 28 New Orleans Saints
Atlanta Falcons 13 @ 8 New York Jets
Arizona Cardinals 24 @ 10 Pittsburgh Steelers
Miami Dolphins 45 @ 15 Washington Commanders
Denver Broncos 17 @ 22 Houston Texans
Carolina Panthers 18 @ 21 Tampa Bay Buccaneers
Cleveland Browns 19 @ 36 Los Angeles Rams
San Francisco 49ers 41 @ 19 Philadelphia Eagles
Kansas City Chiefs 19 @ 27 Green Bay Packers
Segunda-feira (4)
22h15 – Cincinnati Bengals @ Jacksonville Jaguars