NBA arrow
NFL arrow
MLB arrow
NHL arrow
NCAA
WNBA
The Playoffs Brasil
Roster
Business
menu menu
search
NFL NFL
Noticias Podcast Video
highlight highlight
NFL
Podcasts
22 de outubro de 2023 - 18:24

Patriots surpreendem e vencem Bills em duelo da AFC Leste

Bills viraram a partida nos minutos finais, mas não conseguiram segurar o placar

Jogos divisionais são uma verdadeira caixinha de surpresas. Neste domingo (22) o Buffalo Bills vacilou diante do New England Patriots, que vinha tendo o seu pior desempenho da última década. O ataque dos Patriots parece finalmente ter encontrado uma sintonia, enquanto o Buffalo Bills demorou a entrar na partida. Quando Buffalo começou a reagir já era tarde demais, e os Patriots venceram por 29 a 25.

Mac Jones fez um bom jogo, cuidando bem da bola e completando 25 de 30 passes para 272 jardas e dois touchdowns. A linha ofensiva fez um excelente trabalho segurando a pressão e dando ao quarterback tempo para soltar a bola. A defesa também fez a diferença, principalmente no primeiro tempo.

Pelos Bills, Josh Allen demorou a se encontrar na partida. O quarterback completou 27 de 41 passes para 265 jardas, dois touchdowns e lançou um interceptação, além de conquistar um touchdown com suas próprias pernas. Dalton Kincaid foi o alvo preferido de Allen, com oito recepções para 75 jardas. 

(Foto: Reprodução Twitter/ New England Patriots)

O JOGO

Os Patriots abriram o placar logo na primeira posse. O ataque se apoiou no jogo terrestre para avançar em campo e chegou até a red zone, mas foi barrado na linha de 12 jardas e precisou se contentar com um field goal. Chad Ryland acertou o chute de 30 jardas para colocar três pontos no placar.

Em sua primeira posse, Josh Allen ficou apenas 15 segundos com a bola. A primeira jogada do quarterback foi uma interceptação. O quarterback tentou o passe para Dawson Knox, mas Jabrill Peppers estava perfeitamente posicionado e acabou ficando com a bola.

Começando já da metade do campo, os Patriots aproveitaram para ampliar a vantagem. Ezekiel Elliott se jogou contra a linha defensiva e entrou na endzone para deixar o placar em 10 a 0 para New England.

Na sequência, os Bills foram mais cuidadosos com a bola e colocaram seus primeiros pontos no placar. Knox conseguiu entrar na endzone, mas o touchdown foi anulado por uma falta e o time acabou ficando apenas com o field goal. 

Mac Jones e companhia não demoraram a restabelecer sua vantagem com mais um field goal, desta vez de 24 jardas. Os Bills ainda tiveram a oportunidade de reduzir a diferença antes do intervalo, mas o chute de Tyler Bass foi completamente torto e passou longe do Y.

Os Bills mudaram de atitude durante o intervalo, principalmente no ataque. Em sua primeira campanha o time cruzou 81 jardas e anotou seu primeiro touchdown da partida. Josh Allen encontrou James Cook, que quebrou dois tackles para entrar na endzone. Os Patriots seguem na liderança, mas os Bills começam a pressionar, 13 a 10.

Na sequência os Patriots anotaram mais um field goal, desta vez de 49 jardas. O drive seguinte era a chance de Buffalo virar a partida, mas a defesa de New England apareceu, forçando um turnover on downs.

O ataque entendeu o recado e ampliou a diferença com um touchdown. Jones encontrou Kendrick Bourne completamente sozinho na lateral do campo e o recebedor não teve dificuldades para cruzar a linha de goal. Os Patriots tentaram uma conversão de dois pontos para colocar a diferença em 14 pontos, mas a defesa dos Bills segurou bem o avanço terrestre.

Os Bills responderam com mais um touchdown para manter a diferença em uma posse de bola. Josh Allen lançou um foguete de 25 jardas para Steffon Diggs, que ainda conseguiu quebrar um tackle e entrar na endzone, 22 a 17.

A defesa fez a sua parte para colocar Buffalo no caminho da vitória. Jordan Poyer tirou a bola das mãos de Kendrick Bourne e Terrel Bernard recuperou a posse para os Bills.

Com pouco menos de cinco minutos para o fim do jogo, Josh Allen conduziu o drive da virada. A apenas 29 jardas da endzone, os Bills não precisaram de muito tempo para anotar mais um touchdown. Foi o próprio Allen que cruzou a linha de goal. A conversão de dois pontos deixou a diferença em um field goal a favor de Buffalo, 25 a 22.

Com um minuto e 58 segundos para o fim da partida, os Patriots poderiam levar o jogo para a prorrogação com um field goal ou vencer com um touchdown. Mac Jones não se deixou abalar pela pressão e conduziu o ataque com segurança até a endzone. Mike Gesicki celebrou o National Tight End’s Day com o touchdown da vitória.

Os Bills usaram os últimos segundos para tentar um milagre, mas a partida já estava definida. Vitória dos Patriots por 29 a 25.

NFL 2023 – SEMANA 7

Quinta-feira (19/10)

Jacksonville Jaguars 31 @ 24 New Orleans Saints

Domingo (22/10)

Las Vegas Raiders 12 @ 30 Chicago Bears
Cleveland Browns 39 @ 38 Indianapolis Colts
Buffalo Bills 25 @ 29 New England Patriots
Washington Commanders 7 @ 14 New York Giants
Atlanta Falcons 16 @ 13 Tampa Bay Buccaneers
Detroit Lions 6 @ 38 Baltimore Ravens
Pittsburgh Steelers  24 @ 17 Los Angeles Rams
Arizona Cardinals 10 @ 20 Seattle Seahawks
Green Bay Packers 17 @ 19 Denver Broncos
Los Angeles Chargers 17 @ 31 Kansas City Chiefs
Miami Dolphins 17 @ 31 Philadelphia Eagles

Segunda-feira (23/10)

21h15 – San Francisco 49ers @ Minnesota Vikings

instagram