NBA arrow
NFL arrow
MLB arrow
NHL arrow
NCAA
WNBA
The Playoffs Brasil
Roster
Business
menu menu
search
NFL NFL
Noticias Podcast Video
highlight highlight
NFL
Podcasts
25 de abril de 2023 - 19:05

Mock Draft NFL 2023 The Playoffs: versão Luis Felipe Saccini 2.0

Trocas! Trocas! Trocas! Não seria um mock draft na semana decisiva se não projetarmos trocas não é mesmo?

A primeira versão do meu Mock Draft NFL 2023 foi feito logo no início da free agency, naquela época a troca entre Chicago Bears e Carolina Panthers havia acabado de se concretizar e só existiam muitas especulações sobre qual era o jogador que teria feito os Panthers buscar esse acordo. Porém, mais de um mês depois e já na semana do Draft, alguns fortes indícios já mostram que o caminho inicial não deve ser aquilo que imaginamos.

Se a escolha 1 hoje parece barbada, a escolha 2 já é motivo de debates calorosos. Alguns acreditam que o Houston Texans irá de quarterback independente de qual for a decisão dos Panthers; já outros estão certos que os texanos podem escolher um jogador de outra posição caso o quarterback favorito deles seja mesmo selecionado na primeira posição geral.

Tentei juntar neste mock os principais rumores, apontamentos vindos dos cassinos de Las Vegas e informações obtidas pelos principais jornalistas especialistas em Draft do Estados Unidos para formar essas 31 escolhas da primeira rodada de 2023. Óbvio – caso o contrário não seria um mock meu – projetei trocas, afinal os times da NFL foram bem agressivos durante a primeira rodada nos últimos anos e imagino que a tendência seja a mesma este ano.

Porém, nunca é tarde para lembrar que essas trocas estão sendo projetadas por mim e não têm nenhuma base em algum acontecimento atual – por enquanto. Então, vamos à versão 2 do meu Mock Draft NFL 2023 do The Playoffs!

(Foto: Reprodução Twitter oficial/NFL Rookie Watch)

MOCK DRAFT NFL 2023 THE PLAYOFFS – VERSÃO LUIS 2.0

#1 – Carolina Panthers (via Chicago Bears): Bryce Young (QB – Alabama)

Quando a troca foi fechada, imaginei que os Panthers haviam subido pelo queridinho do Combine, Anthony Richardson. Outros já achavam – e ainda acham – que C.J. Stroud era o favorito. Porém, parece mesmo que o que foi reportado por Ian Rapoport, Tom Pelissero e Adam Schefter era verdadeiro. Os Panthers subiram porque sabiam que iriam escolher um quarterback, mas deixariam o processo de avaliação acontecer para determinar qual seria a primeira escolha.

Pois bem, ao que tudo indica Bryce Young venceu essa batalha. Segundo relatos, o QB de Alabama surpreendeu a todos na organização em sua visita e parece que até conseguiu unificar o pensamento do head coach Frank Reich com o do dono David Tepper sobre quem deveria ser a escolha. Essa primeira escolha geral chegou a parecer indecifrável, mas hoje seria uma grande surpresa ver outra seleção ocorrer aqui.

#2 – Houston Texans: Tyree Wilson (EDGE – Texas Tech)

Bryce Young ser a primeira escolha possivelmente jogará a primeira chave de fenda nas engrenagens da maioria dos mocks por aí. Existe uma noção de que os Texans pegariam o melhor QB disponível com essa escolha, porém muitos rumores apontam que a história não é bem assim. Tudo começa com C.J. Stroud, que já foi apontado como escolha certeira dentro do top 5 e hoje, devido ao fato de ter “dado o cano” na Manning Academy – tradicional workshop para QBs indo para o Draft proporcionado pelos irmãos Manning – é bem possível que ele demore para ouvir seu nome ser chamado. Para termos um parâmetro, o último QB que se propôs a ir treinar com os Mannings e abandonou ou furou o compromisso foi Johnny Manziel, que chegou a ser projetado como a principal escolha do Draft de 2014 e acabou saindo apenas na 22ª posição geral – e dizem que esse fato foi marcante para isso.

Stroud também compartilha agente com Deshaun Watson, ex-quarterback da franquia texana e isso parece ser um grande impedimento para o time – consigo imaginar o motivo.

Mas ok, então você deve estar se perguntando, mas se não um quarterback, por que não Will Anderson Jr. ou Jalen Carter? Bom, Carter acho que podemos concluir que o motivo seja extra-campo. Agora com Anderson a situação é diferente. Muitas vezes a nossa percepção sobre o board de prospectos é muito diferente da dos time da NFL – que na maioria das vezes nem são congruentes entre elas.

Particularmente vejo Anderson bem acima de Wilson, mas alguns respeitados jornalistas e comentaristas americanos já apontaram que Wilson está sendo colocado na mesma prateleira que o edge rusher de Alabama. E para fechar a conta, as odds de Las Vegas já chegaram a colocar Wilson à frente de Anderson como favorito para a segunda escolha.

Arizona Cardinals

#3 – Arizona Cardinals: Paris Johnson Jr  (OT – Ohio State)

A escolha de Tyree Wilson pelos Texans na pick anterior, certamente, aumenta a chance dos Cardinals conseguirem um trade down com esta escolha, isso se a classe de QB for tão bem vista na liga como o público imagina. Entretanto, passei a perceber nos reports recentes que não é exatamente assim. C.J. Stroud parece que não tem tanta força como se imaginava, o hype sobre Anthony Richardson diminuiu bastante desde o Combine e Will Levis só foi colocado como opção real para os Texans, que ainda assim parecem preferir um jogador defensivo na número 2.

Com isso, talvez os Cardinals não recebam uma proposta que seja boa o suficiente para fazer o time se mover. Nos últimos dias surgiram rumores muito fortes, praticamente certificados por Mike Garafolo e Albert Breer, que dizem que o time do Arizona está decidindo entre dois prospectos. O linha ofensiva Paris Johnson Jr e o cornerback Devon Witherspoon. Garafolo ainda afirmou que o QB Kyler Murray chegou a apontar para o front office que ele deseja ter Johnson como seu novo colega de equipe. Acredito que seria uma escolha muito segura.

#4 – Indianapolis Colts: Anthony Richardson (QB – Florida)

Esta, talvez, seja minha principal dúvida das escolhas que fiz no top 10. Os Colts parecem destinados a selecionar um quarterback, mas a situação de qual deles parece nebulosa. Eu acredito muito quando questões sobre o comprometimento de um QB fazem com que times optem por passar algum prospecto e acho que isso vai acontecer com C.J. Stroud. A queda me parece inevitável, apesar de ainda não acreditar que será tão grande.

Isso deixa essa escolha entre Anthony Richardon e Will Levis. E não tenho motivos para esconder isso, NÃO FAÇO A MÍNIMA IDÉIA do que o time – ou qualquer time que se encontre entre escolher esses dois QBs – irá fazer. Richardson para mim tem muito, muito potencial e encaixa perfeitamente no ataque que imagino que Shane Steichen irá implementar em Indy, por isso aposto nele aqui.

#5 – Seattle Seahawks (via Denver Broncos): Will Anderson Jr (EDGE – Alabama)

Sete dias atrás diria que Will Anderson Jr cair para os Seahawks seria impossível, mas hoje nem tanto. Tyree Wilson parece ter chance de sair antes de Anderson e os Cardinals não têm sido tão relacionados a Anderson ultimamente. Isso deve fazer com que os Seahawks tenham a oportunidade de decidir entre Anderson e Jalen Carter. Ambos prospectos fantásticos, imagino que o edge rusher de Alabama levaria a vantagem por ser menos arriscado que o defensor de Georgia.

#6 – Detroit Lions (via Los Angeles Rams): Devon Witherspoon (CB – Illinois)

Um dos grandes vencedores deste processo de Draft, Witherspoon vem subindo muito nos mocks e Albert Breer disse que ele deve sair mais alto do que muitos imaginam, até mesmo na terceira escolha geral. Os Lions trocaram Jeff Okudah para o Atlanta Falcons e podem estar abertos a adicionar um jogador de secundária neste Draft. Seria uma escolha possivelmente segura para um time que pode brigar pela divisão em 2023.

Las Vegas Raiders

#7 – Las Vegas Raiders: Hendon Hooker (QB – Tennessee)

Sei que estou sendo xingado agora, mas todo ano sou e acabo acertando uma escolha arriscada. De acordo com o jornalista Tony Pauline, do Pro Football Network, os Raiders têm Hooker como o QB3 deste Draft e devem selecioná-lo caso os outros dois quarterbacks sejam selecionados antes. Pauline especula que os outros dois sejam Bryce Young e C.J. Stroud, porém acredito que isso possa estar errado, pois vejo Stroud realmente em queda.

Outro report diz que Hooker é visto pelos times da NFL como potencial jogador de franquia e que ele tem condições de ser titular de imediato, o que mostra que os times estão confortáveis com sua recuperação da lesão do joelho. Em Las Vegas, Hooker teria a oportunidade de se recuperar por completo, mas também competir com Jimmy Garoppolo pelo cargo de titular.

#8 – Atlanta Falcons: Bijan Robinson (RB – Texas)

Agora sim, a primeira escolha completa que mantive do último mock para esse. Bijan Robinson é um dos poucos RBs que valem uma escolha top 10. Para mim ele está no mesmo patamar – senão acima – de Saquon Barkley e Christian McCaffrey quando chegaram na NFL. Os Falcons investiram muito em sua defesa e estão vendo sua divisão ficar disponível, então, precisam finalmente ter uma campanha vencedora – caso contrário Arthur Smith deve balançar no cargo.

Smith gosta de correr com a bola e parece disposto a ir para a temporada com Desmond Ridder como quarterback titular – apesar de acreditar que seja possível os Falcons escolherem um QB nesta escolha SE um QB especifico estiver disponível e, dica, ele não estará. Robinson faria uma dupla maravilhoso com Tyler Allgeier e ambos teriam chance de uma produção bem grande, mesmo dividindo snaps.

#9 – TRADE ALERT!* Tennessee Titans (via Bears e Panthers): C.J. Stroud (QB – Ohio State)

Com o passar dos dias entre o último mock e este, Tennessee se mostrou muito interessado em quarterbacks – trazendo basicamente todos os principais QBs da classe para visita em Nashville, bem como indo ver de perto os Pro Days deste jogadores. Um fato chamou a atenção de Todd McShay, analista de Draft da ESPN americana há praticamente 20 anos, durante o Pro Day de Stroud.

Segundo palavras de McShay, Stroud estava ao seu lado após sua participação no Pro Day de Ohio State quando Mike Vrebel, head coach dos Titans, chegou e disse ao prospecto: “Vá tomar tomar uma ducha e me encontre na sala dos wide receivers”, ordem prontamente atendida pelo QB dos Buckeyes. Há algum tempo já é indicado que o time de Tennessee tem Stroud como seu número 1 do board, mas talvez fosse difícil isso se concretizar. Bom, hoje não parece tanto, é até muito plausível que a franquia consiga draftá-lo na 11ª escolha, mas se Stroud estiver tão alto assim no board dos Titans, um trade up para garantir que ninguém “tire o doce da boca da criança” seja a melhor estratégia.

Existe uma possibilidade real de Stroud ficar fora do top 10, o que criaria uma chance dele ser selecionado pelo time que mais se mostra interessado nele no momento na 11ª seleção, porém projeto esta troca para não dar a chance dos Titans serem pulados por outro time.

*Troca projetada pelo autor

#10 – Philadelphia Eagles (via New Orleans Saints): Jalen Carter (DT – Georgia)

Jalen Carter negou visitas a times fora do top 10, o que pode ser uma movimentação burra e arrogante da parte da estrela de Georgia. Porém, isso pode ter vindo da possibilidade de Carter ter ficado com a noção de que os Eagles não deixariam este jogador de muito potencial passar. Se isto acontecer, Howie Roseman substitui maravilhosamente a perda de Javon Hargrave na free agency. Ver Carter e Jordan Davis na mesma defesa novamente seria maravilhoso.

#11 – TRADE ALERT!* Chicago Bears (via Tennessee Titans): Darnell Wright (OT – Tennessee)

Este aqui talvez seja um dos melhores cenários para os Chicago Bears neste Draft. Com mais um pequeno trade down, Ryan Poles conseguiria adicionar mais escolhas ao seu repertório e ainda selecionar o jogador de ataque que talvez seja o melhor fit para os Bears no momento. Wright não é um prospecto que recebeu muito hype por nós torcedores antes desse processo de Draft, mas muitos jornalistas apontam que os times AMAM este jogador e acham que ele pode ser até o primeiro OL selecionado na classe.

E acredito que isso pode acontecer se os Bears não fizerem outro trade down como projetei aqui. Wright parece ser uma ideia melhor que Paris Johnson Jr. porque no momento Chicago tem Braxton Jones, escolha do time no Draft de 2022, pelo lado esquerdo. Jones foi tão bem, mesmo sendo apenas uma escolha de quinta rodada, que parece que a posição de LT do time já tem tudo para o futuro. Selecionar Johnson seria estranho, já que nenhum dos dois jogadores fariam grande uso de seus talentos no lado direito. Já Darnell Wright – que inclusive tem a palavra “direito” no nome – chega no Draft como um prospecto para right tackle e pode ser perfeito para o que Chicago precisa hoje.

*Troca projetada pelo autor

#12 – Houston Texans (via Cleveland Browns): Will Levis (QB – Kentucky)

Existe um rumor de que os Texans gostariam de sair deste Draft com Tyree Wilson e Will Levis. Acredito que isso seja possível. Foi exatamente este rumor que fez Levis se tornar o favorito pelas odds de Las Vegas para a segunda escolha geral. Porém, imagino que os Texans vão garantir primeiro o jogador defensivo que eles imaginam ser o melhor e mais seguro da classe, utilizando da segunda escolha neste primeiro round para trazer este QB para a equipe.

#13 – Green Bay Packers (via New York Jets): Jaxon Smith-Njigba (WR – Ohio State)

Confesso que imagino até a possibilidade dos Packers trocarem mais uma vez para garantir que vão sair deste Draft com o melhor WR da classe para seu novo QB titular, Jordan Love. Talvez a troca que mandou Aaron Rodgers para Nova York já seja suficiente, de qualquer forma o time de Green Bay parece favorito para levar o jogador dos Buckeyes em 2023.

New England Patriots

#14 – New England Patriots: Christian Gonzalez (CB – Oregon)

Os Patriots têm a rara chance de se aproveitar de uma pequena queda de um ótimo prospecto, não por alguma dúvida sobre Christian Gonzalez e sim por circunstâncias inesperadas – como Hendon Hooker selecionado dentro do top 10. Gostaria muito de ver a cara de Bill Belichick caso os Patriots entrem no relógio e Gonzalez esteja disponível, acho que o raro sorriso pode aparecer.

New York Jets

#15 – New York Giants (via Green Bay Packers): Peter Skoronski (OL – Northwestern)

Com a situação de Aaron Rodgers resolvida, é fácil projetar os Jets selecionando um jogador de linha ofensiva no primeiro round. Skoronski é apontado por muitos como o melhor jogador da posição na classe, a dúvida é de onde ele jogará. Sem tamanho desejável para jogar como tackle na liga, seu destino pode ser no interior da linha. O talento em si justifica o jogador de Northwestern ser selecionado em qualquer lugar dentro do fim do top 10 até o top 15, ficaria a cargo dos treinadores decifrar onde seu talento seria melhor utilizado.

Washington Commanders

#16 – Washington Commanders: Brian Branch (S/CB – Alabama)

Pode ser que os Commanders selecionem um quarterback neste Draft, faria total sentido, principalmente caso alguns QBs demorem para ouvir seus nomes chamados enquanto esperam no green room, porém existe uma possibilidade muito grande deles estarem fora do alcance dos principais QBs. Hendon Hooker pode ser uma possibilidade, mas aqui ele já teria saído e acredito que Ron Rivera irá buscar montar um time competitivo em volta de Sam Howell para este ano.

Branch chegaria para ser titular imediatamente e tem versatilidade para alinhar tanto como cornerback como safety, algo que ajudaria muito o time da capital americana.

Pittsburgh Steelers

#17 – Pittsburgh Steelers: Broderick Jones (OT – Georgia)

Os Steelers são um dos times que estou de olho sobre um possível trade up caso Jalen Carter caia mais do que ele caiu neste mock. Com ele fora do board, me parece mais interessante para o time de Pittsburgh ficar na posição que está e selecionar alguém que irá ajudar a proteger Kenny Pickett. Broderick Jones é o melhor OL disponível neste momento. Além disso, os Steelers utilizaram uma das 30 visitas às dependências da franquia disponíveis para trazer o jogador dos Bulldogs, para conhecê-lo mais de perto.

Buffalo Bills

#18 – TRADE ALERT* Buffalo Bills (via Detroit Lions): Zay Flowers (WR – Boston College)

Imagino que os Bills e os Chiefs hoje estão em uma corrida acirrada pelos serviços de Zay Flowers. Os Chiefs têm mais capital de Draft do que os Bills, porém Brett Veach já se mostrou menos agressivo com trade ups no primeiro round do que outros GMs da liga nos últimos anos. Talvez essa seja a oportunidade que o time de Buffalo precisa para dar a Josh Allen e Stefon Diggs a arma perfeita para completar o jogo aéreo da equipe.

*Troca projetada pelo autor

Cincinnati Bengals

#19 – TRADE ALERT* Cincinnati Bengals (via Tampa Bay Buccaneers): Michael Mayer (TE – Notre Dame)

Os Bengals adoram escolher jogadores que cresceram perto do time, como por exemplo Sam Hubbard. Michael Mayer nasceu e cresceu em Independence, Kentucky, que fica a 20 minutos de carro de Cincinnati e ele já admitiu que cresceu como torcedor dos Bengals e adoraria jogar lá. O time de Joe Burrow tem TE como uma de suas necessidades e levou Mayer para uma visita. Existe até um rumor que diz que a franquia estaria preparada para fazer um trade up por Mayer. Segundo Braxton Wheeler, do Bleav Network, essa troca aconteceria com os Buccaneers e custaria ao time duas escolhas de terceira rodada. É exatamente isso que estou imaginando aqui.

*Troca projetada pelo autor

Seattle Seahawks

#20 – Seattle Seahawks: Calijah Kancey (DT – Pittsburgh)

Rumores recentes apontam que Kancey tem uma grande chance de ser selecionado dentro do top 20 de quinta-feira (27). Acredito que os Seahawks sejam o time ideal, principalmente se Pete Carroll selecionar Will Anderson Jr ao invés de Jalen Carter no começo. Kancey e o prospecto de Alabama chegariam para consolidar de vez o front seven da defesa de Seattle.

New Orleans Saints

#21 – TRADE ALERT!* New Orleans Saints (via Los Angeles Chargers): Keion White (EDGE – Georgia Tech)

Confesso que não tinha White como um prospecto de primeira rodada, mas aparentemente os times da NFL têm outra avaliação sobre o jogador de Georgia Tech. White foi convidado para estar no green room na próxima quinta-feira (27) e sem dúvida é o nome mais surpreendente da lista. Por quantas vezes não nos surpreendemos nos Drafts? Bom, o que seria mais surpreendente do que isso?

Certamente seria alguém fazer um trade up por White, porém se ele é tão bem visto entre os times, deverá haver alguma disputa por ele e conforme alguns outros nomes da posição forem selecionados, aumenta a chance dele ser chamado também. Os Saints têm condições de fazer esse trade up sem ser um movimento muito custoso. Resta saber se White irá vingar como os times esperam ou não.

*Troca projetada pelo autor

Baltimore Ravens

#22 – Baltimore Ravens: Lukas Van Ness (EDGE – Iowa)

Os Ravens normalmente se aproveitam de erros de outros times durante o Draft para selecionar aqueles jogadores que caem, como foi com Kyle Hamilton. Lukas Van Ness já foi considerado um prospecto top 10 da classe, mas por algum motivo o hype sobre ele esfriou desde os testes em Indianápolis. Possivelmente os Ravens devem tentar o trade down, visto que o time tem poucas escolhas neste Draft, mas caso não aconteça, Van Ness seria uma escolha típica dos Ravens.

Minnesota Vikings

#23 – Minnesota Vikings: Joey Porter (CB – Penn State)

Não ficaria surpreso se os Vikings selecionassem um WR nesta primeira rodada, mas com rumores de que a classe de recebedores não é tão bem vista na liga e a disponibilidade de Porter aqui me fazem acreditar nesta seleção. Porter seria um ótimo encaixe na secundária de Minnesota e ajudaria muito na briga pela divisão totalmente aberta nesta temporada.

Jacksonville Jaguars

#24 – Jacksonville Jaguars: Jordan Addison (WR – USC)

Por mais que Calvin Ridley seja um reforço interessante para os Jaguars, Trevor Lawrence precisa de mais alvos no seu time. Hoje ele tem Ridley, Christian Kirk e Zay Jones, além de Trevor Ettiene e Evan Engram – que ainda não assinou sua franchise tag. Na minha opinião é muito pouco e ficaria surpreso se o time não adicionar um WR entre os primeiros rounds. Jordan Addison já disse que molda o seu estilo de jogo em Calvin Ridley, talvez, seja uma boa ideia transformá-los em colegas de equipe.

New York Giants

#25 – New York Giants: John Michael Schmitz (C – Minnesota)

Os Giants precisam urgentemente de um reforço na posição de wide receiver. Não existe um verdadeiro WR1 no elenco, dito isso, não parece que os times da NFL acreditam muito nesta classe. Com Jaxon Smith-Nijgba saindo muito cedo para os Giants fazerem alguma movimentação, talvez não restem muitas opções entre os novatos e a solução esteja no mercado de trocas. Com isso, seria uma boa ideia reforçar a linha ofensiva para ajudar Daniel Jones, agora de contrato renovado.

John Michael Schmitz parece ser o melhor center desta classe e por isso pode ser que tenha uma chance de ser selecionado na primeira rodada. Os Giants podem não ter chances por JSN, mas podem ter JMS.

Dallas Cowboys

#26 – Dallas Cowboys: Dalton Kincaid (TE – Utah)

Particularmente acho que os Cowboys teriam muito interesse em John Michael Schmitz, mas com ele fora do board, o ataque provavelmente continuará no foco da equipe. Os Cowboys “perderam” Dalton Schultz na free agency e se não adicionarem um dos principais TEs desta classe, devem ter que ir para a temporada com Payton Hendershot ou Jake Ferguson como titular. Kincaid é considerado por alguns como o principal TE da classe e estaria num bom range aqui.

Detroit Lions

#27 – TRADE ALERT!* Detroit Lions (via Buffalo Bills): O’Cyrus Torrence (G – Florida)

Se tem um time que sabe draftar e desenvolver jogadores de linha ofensiva, esse é o Detroit Lions. Frank Ragnow e Penei Sewell já foram selecionados para o Pro Bowl e Taylor Decker é um jogador decente. O’Cyrus Torrence pode ser o próximo OL selecionado pelo time de Detroit, que vê chances reais de vencer a divisão novamente com mais uma boa peça no ataque.

Torrence foi um dos prospectos que o time optou por utilizar uma das visitas top 30 para conhecer melhor o jogador. É possível que tenha sido a segunda vez que jogador e time se encontraram durante este processo, a outra oportunidade teria sido no Combine segundo alguns rumores.

*Troca projetada pelo autor

Tampa Bay Buccaneers

#28 – TRADE ALERT!* Tampa Bay Buccaneers (via Cincinnati Bengals): Deonte Banks (CB – Maryland)

Imagino que os Buccaneers estão esperando ver se algum QB irá cair para eles, mas a possibilidade de cinco QBs serem selecionados antes que Tampa Bay tenha sua escolha no relógio é muito alta. O trade down daria a oportunidade da equipe selecionar o melhor jogador possível na primeira rodada para depois utilizar alguma das seleções de sexta-feira em um QB para competir pelo cargo de titular com Baker Mayfield e Kyle Trask.

*Troca projetada pelo autor

Los Angeles Charges

#29 – TRADE ALERT!* Los Angeles Chargers (via Saints, Broncos, Dolphins e 49ers): Emmanuel Forbes (CB – Mississippi State)

Se esta escolha for trocada mais duas vezes durante o Draft eu não me surpreenderia. Não lembro de nenhuma pick que tenha sido tão trocada antes do Draft quanto esta. Bom, sem dúvidas ela foi trocada neste mock também. Os Chargers adicionam mais algumas escolhas e têm a chance de selecionar Forbes, um dos prospectos que mais subiu nos rankings nos últimos meses. Justin Herbert ficaria feliz de ter uma defesa que consegue segurar uma vantagem.

*Troca projetada pelo autor

Philadelphia Eagles

#30 – Philadelphia Eagles: Nolan Smith (EDGE – Georgia)

Se juntar Jalen Carter a Jordan Davis em Philadelphia seria incrível, imagina juntar o trio de Bulldogs no college na mesma defesa na NFL. É possível que os Eagles precisem de muita sorte e de até um trade up para fazer isso se tornar realidade, porém não é completamente inimaginável isso acontecer.

Kansas City Chiefs

#31 – Kansas City Chiefs: Jahmyr Gibbs (RB – Alabama)

As últimas fumaças que estão vindo de Kansas City apontam que o time tem grande interesse no wide receiver Zay Flowers e no running back Jahmyr Gibbs, mas com os Bills “vencendo” a corrida por Flowers neste mock, é fácil imaginar Gibbs se tornando um Chief. Kansas City na minha opinião é o único time que realmente deve ter Gibbs como opção 1 ou 2 neste primeiro round. Posso estar muito engando, mas acredito que se eles ficarem paradinhos na 31ª escolha, conseguem levar o RB de Alabama.

LEIA MAIS:

+ Mock do Fabio 2.0

+ Mock do Lucas 2.0

+ Mock do Fernando 2.0

+ Mock do Luis 1.0

instagram