No inicio da partida até parecia que Payton e os Broncos estavam pensando no próximo Draft, mas no fim são os Bears que ficam mais perto da chance de selecionar Caleb Williams
No que foi chamado de Caleb Williams Bowl, o Denver Broncos (1-3) acabou conquistando uma vitória de virada por 31 a 18 sobre o Chicago Bears (0-4), no Soldier Field, em Chicago. O time dos Bears chegou a liderar a partida por 28 a 7, mas o time de Sean Payton acabou voltando no placar com um segundo tempo movimentado e garantiu a primeira vitória do HC em Denver.
Russell Wilson não foi exatamente o motivo do time de Denver ficar atrás no placar, mas teve atuação efetiva na vitória com dois passes para touchdowns na parte final. Ele terminou a partida completando 21 de 28 passes para 223 jardas e três TDs.
Já Fields, não foi o principal motivo para a derrota, mas teve um fumble retornado para TD que custou muito para os Bears. O QB de Chicago terminou a partida com 28 de 35 passes completado, passou para quatro TDs, mas teve um fumble e uma interceptação decisivas.
Os grandes destaques ofensivos da partida ficaram com o wide receiver D.J. Moore (oito recepções para 130 jardas e um TD), o running back Khalil Herbert (122 jardas totais). Para os Broncos, o destaque foi o running back Jaleel McLauhin, que havia entrado no lugar do lesionado Javonte Williams e teve 104 jardas totais e uma recepção para TD.
Com o resultado, os Bears caminham a passos largos para ter a pior campanha da NFL na temporada e a possibilidade de selecionar Caleb Williams no próximo draft. Já os Broncos, se torna mais um time com vitória na temporada, mas não sabe ainda o que busca na temporada.
Semana que vem, os Broncos recebem o New York Jets e os Bears viajam para Washington para o confronto no Thursday Night Football contra o Washington Commanders.
(Foto: Quinn Harris/Getty Images)
O JOGO
Os primeiros drives da partida não mostrou o que seria o primeiro tempo. O Bears tiveram a primeira posse de bola, mas os Broncos forçaram o punt e acabaram abrindo o placar no seu próprio drive com um TD depois do passe de Russell Wilson para o running back Jaleel McLaughlin. Entretanto, isso foi tudo que o time de Denver conseguiu fazer nos dois primeiros quartos.
Após estar atrás no placar, Justin Fields conseguiu ser perfeito antes do intervalo, lançando para três touchdowns e tendo apenas um passe incompleto, em uma tentativa de hail mary com o placar zerado. Com isso o time de Chicago foi para o intervalo liderando por 21 x 7.
We’re cookin’ now 👨🍳
📺: #DENvsCHI on CBS pic.twitter.com/srLe8ROxz0
— Chicago Bears (@ChicagoBears) October 1, 2023
Na volta, parecia que o jogo se encaminhava para uma vitória fácil dos Bears. Os visitantes tiveram que ir para um punt no primeiro drive do segundo tempo e Fields liderou Chicago a mais um touchdown, seu quarto na partida, deixando o placar em 28 x 7. Foi, então, que os Broncos voltaram para a partida.
Wilson conseguiu passar para dois TDs e deixar a partida em uma posse de bola e viu sua defesa empatar o jogo com um fumble retornado para TD do edge rusher Jonathan Cooper, em uma jogada forçada pelo também edge rusher, Nik Bonitto.
Com menos de oito minutos restante no relógio e o jogo empatado, Fields encontrou no jogo corrido uma forma de fugir da pressão da defesa de Vance Joseph e marchar no campo até perto da redzone, quanto uma falta de segurada pelo novato Darnell Wright matou a chances de TD e uma chamada muito questionável de Luke Getsy fez com que os Broncos conseguissem o turnover on downs.
Foi então que o QB dos Broncos conseguiu uma grande jogada com o wide receiver Marvin Mims Jr. e colocou o time em posição para chutar o field goal da vitória um pouco antes do two minute warning. O kicker Wil Lutz converteu um FG de 51 jardas para deixar Denver a frente no placar com menos de 1:50 no relógio.
MARVIN. MIMS. JR. 😤
📺: CBS or @ParamountPlus pic.twitter.com/xBQwdYZkoU
— Denver Broncos (@Broncos) October 1, 2023
Com apenas uma timeout no relógio e extremamente pressionado, Fields não conseguiu liderar o time para pontos e uma interceptação do safety Kareem Jackson garantiu a primeira vitória na temporada para Denver.
NFL SEMANA 4
Quinta-feira (28)
Detroit Lions 34 @ 20 Green Bay Packers
Domingo (1)
Atlanta Falcons 7 @ 23 Jacksonville Jaguars
Los Angeles Rams 29 @ 23 Indianapolis Colts
Baltimore Ravens 28 @ 3 Cleveland Browns
Minnesota Vikings 21 @ 13 Carolina Panthers
Cincinnati Bengals 3 @ 27 Tennessee Titans
Tampa Bay Buccaneers 26 @ 9 New Orleans Saints
Miami Dolphins 20 @ 48 Buffalo Bills
Denver Broncos 31 @ 28 Chicago Bears
Washington Commanders 31 @ 34 Philadelphia Eagles
Pittsburgh Steelers 6 @ 30 Houston Texans
Las Vegas Raiders 17 @ 24 Los Angeles Chargers
Arizona Cardinals 16 @ 35 San Francisco 49ers
New England Patriots 3 @ 38 Dallas Cowboys
Kansas City Chiefs 23 @ 20 New York Jets
Segunda-feira (2)
21h15 – Seattle Seahawks @ New York Giants