Jogo complementar dos Giants apagou erro no fim para garantir a vitória da equipe do leste
DeVito finalizou a noite com 17/21, 158 jardas, TD, além de correr 71 jardas em dez tentativas. Love, por sua vez, completou 25/39, 218 jardas, TD, INT. Saquon Barkley teve uma noite muito boa, com 101 jardas em 23 toques, além de dois TDs. Seu ponto negativo foi sofrer um fumble no fim do jogo, sem qualquer contato, o que quase custou o jogo para os Giants.
(Foto: Reprodução Twitter/New York Giants)
O jogo
O jogo foi bem disputado desde o início. Após um erro de field goal dos Giants, os Packers assumiram a liderança no placar com uma corrida de 16 jardas do playmaker Jayden Reed. A resposta veio firme por parte dos mandantes: corrida de cinco jardas de Barkley para o TD.
Um dos grandes destaques defensivos do ano, Kayvon Thibodeaux, acompanhou uma tentativa de corrida de Love e, no último momento, arrancou a bola do QB adversário. O momento continuou forte com as defesas, tendo a dos Packers forçado um turnover on downs e, logo após, Jason Pinnock interceptado Love. Antes do intervalo, os cabeças-de-queijo ainda acertaram um FG para colocar 10 a 7 no placar.
No retorno do halftime, o retornador visitante Keisean Nixon sofreu um fumble no retorno, colocando os Giants em ótima posição de campo. Barkley entrou, garantiu a última jarda e virou o placar. O ataque de Green Bay seguia mostrando altos e baixos, sendo parado na parte final do campo, mas garantindo mais três pontos com Carlson. Antes de entrar no último período, deu tempo para DeVito se deslocar para direita, lançar em movimento e encontrar Isaiah Hodgins: 21 a 13.
O último quarto seguiu extremamente disputado. Os Packers erraram um field goal, mas, logo após, fizeram outro, deixando a distância em apenas cinco pontos. Quando o jogo parecia decidido, o “impossível” aconteceu: Barkley avançou numa grande corrida e, ao cair sem contato, soltou a bola, fumble e nova chance para Green Bay. O drive foi bem conduzido e finalizado num belo passe de seis jardas para Malik Heath virar o jogo. Na tentativa de converter dois pontos, a manjada corrida com Reed não deu certo.
DeVito recebeu a bola para tentar virar o jogo com um pouco menos de dois minutos no relógio. Com passes muito precisos, ele avançou rapidamente no campo e colocou Randy Bullock numa ótima condição para chutar o FG da vitória, que garantiu o quinto triunfo da equipe azul de Nova York.
NFL 2023 – SEMANA 14
Quinta-feira (7)
New England Patriots 21 @ 18 Pittsburgh Steelers
Domingo (10)
Tampa Bay Buccaneers 29 @ 25 Atlanta Falcons
Detroit Lions 13 @ 28 Chicago Bears
Indianapolis Colts 14 @ 34 Cincinnati Bengals
Jacksonville Jaguars 27 @ 31 Cleveland Browns
Carolina Panthers 6 @ 28 New Orleans Saints
Houston Texans 6 @ 30 New York Jets
Los Angeles Rams 31 @ 37 Baltimore Ravens
Minnesota Vikings 3 @ 0 Las Vegas Raiders
Seattle Seahawks 16 @ 28 San Francisco 49ers
Buffalo Bills 20 @ 17 Kansas City Chiefs
Denver Broncos 24 @ 7 Los Angeles Chargers
Philadelphia Eagles 13 @ 33 Dallas Cowboys
Segunda-feira (11)
Tennessee Titans 28 @ 27 Miami Dolphins
Green Bay Packers 22 @ 24 New York Giants